Globo aposta em quatro apresentadores para estancar crise na audiência e reverter mau momento

Globo espera estancar péssima audiência com novos programas. (Foto: Reprodução)

Os últimos meses não tem sido de comemoração para a direção da TV Globo. Apesar de se manter na liderança isolada na Média Dia em São Paulo – praça de maior importância para as emissoras e para o mercado publicitário – o canal carioca vive uma fase conturbada, onde vários programas estão perdendo para a concorrência.

De acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV, Tatá Werneck, Fernanda Gentil, Otaviano Costa e Angélica são as grandes apostas da Globo para o próximo ano. A missão deles será reverter o mau momento em que a emissora se encontra atualmente.

Vídeo Show e o É de Casa não conseguem vencer a concorrência. (Foto: Reprodução)

Tatá ganhou espaço na programação e partir de janeiro terá as duas primeiras temporadas do talk show Lady Nigth reprisadas pela Globo. Já Otaviano substitui o Só Toca Top nas tardes de sábado com o Tá Brincando. Angélica e Fernanda Gentil também vão ganhar novos programas a partir de abril.

TROCA TROCA NA EMISSORA

A Globo deve mexer bastante no programa Só Toca Top para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar.