Gisele Bündchen revela como conheceu Tom Brady: “Todo mundo queria arrumar um namorado pra mim”

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução)

A brasileira que marcou o retorno das curvas no mundo da moda revelou como conheceu o marido, Tom Brady, com quem é casada há 9 anos. Gisele Bündchen contou em entrevista com Giovanna Ewbank que os amigos queriam arrumar um namorado para ela.

Por algum motivo, todo mundo queria arranjar namorado para mim. Foi o terceiro blind date [‘encontro às cegas’, em inglês] que eu fui. Pensei: ‘jantar não quero mais, vou tomar um drinque’, porque podia durar uma hora ou ser rápido. E o encontro durou três horas. Eu nunca tinha visto futebol americano“, relembrou a mãe Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8 anos.

Defensora da natureza, ela elegeu o Rio de Janeiro como a cidade mais bela que conheceu. “Cuidaria do bem mais precioso que a gente tem, que são nossos recursos naturais e nosso povo lindo e maravilhoso. Faria tudo que pudesse para dar educação, saúde e segurança“, disse.



Gisele Bündchen com os filhos (Foto: The Grosby Group)

Ela falou sobre a decepção ao conhecer a Amazônia. “Sempre sonhei com a Amazônia, achava indestrutível, a maior floresta do mundo. Quando cheguei lá foi triste, porque vi que o que eu sonhava não era o que estava acontecendo. Eu queria poder dar uma voz, falar pela floresta. Nós somos a natureza“, contou.

Veja: