Giovanna Antonelli revela ficar mais de dois dias sem tomar banho e explica: “Sustentável”

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli fez algumas revelações sobre sua vida íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e protagonizou momento divertidíssimo em frente às câmeras.

Giovanna Antonelli revelou alguns segredos íntimos de sua vida pela primeira vez em público, durante participação no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. A famosa entregou detalhes de quando era solteira, de dote dos homens e até mesmo de se relacionar sexualmente com alguém no primeiro encontro.

A atriz já iniciou a conversa abaixando os fios de cabelo mais rebeldes com a própria saliva, afirmando que é gente como a gente. A brincadeira proposta pelo apresentador foi “Eu nunca”, que basicamente faz o convidado tomar um gole de alguma bebida alcoólica quando já fez o tema escolhido.

Giovanna Antonelli contou que já acenou uma pessoa que não estava lhe cumprimentando, já saiu sem roupa íntima de casa, já fez algo para impressionar um pretendente, mas nunca mexer no celular do marido e de nenhum outro namorado do passado. Dando um show de simpatia, a famosa também revelou que já deu um perdido no boy e saiu sem deixar ele saber.

Giovanna Antonelli e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli e Matheus Mazzafera se divertiram muito no YouTube (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz não poupou nada e disse que é extremamente intensa, e quando fala que ama é para valer, chega a doer. Além disso, também entregou já ter ficado mais de dois dias sem tomar banho, isso porque tem dias que gosta de ficar apenas na cama ou está em lugares que têm neve, além de acreditar que ir para o chuveiro todos os dias é uma atitude “nada sustentável”.

Giovanna Antonelli ainda protagonizou momentos hilários após revelar nunca ter ficado com gays nem com mulheres. Como primeira experiência, ela deu um selinho em uma profissional da produção e no próprio Matheus Mazzafera, de forma completamente descontraída.