Geraldo Luis presta homenagem a Marcelo Rezende e emociona internautas

Marcelo ganha beijo de Geraldo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um ano após a morte do jornalista Marcelo Rezende, Geraldo Luis compartilhou uma sequência de vídeos ao lado do amigo para relembrar momentos em que os dois passaram juntos.



 

View this post on Instagram

 

Eu sofria ! Mas amava…o que ficará é isso. Nossos arquivos pessoais. Aprendi muito ao seu lado.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

“Nossos arquivos pessoais… Um ano sem você meu irmão. O que ficará serão esses momentos. Aprendi muito ao seu lado”, disse o apresentador em seu perfil no Instagram, neste domingo, 16 de setembro. Marcelo morreu aos 65 anos vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.



Em 2017, ele foi diagnosticado com a doença no pâncreas com metástase no fígado. Na época, Rezende se afastou do comando do programa “Cidade Alerta”, da RecordTV, para fazer o tratamento de quimioterapia. Luciana Lacerda, amiga de Geraldo e que era a companheira de Marcelo, também se manifestou nas redes sociais e escreveu: “Nossa, poderia escolher várias fotos, mas essa é irretocável. Que sorriso! Sua alegria era contagiante, seu jeito leve de viver me ensinou a ver a vida de outra forma, aprendi tantas coisas com você que não daria aqui para escrever…”

Luciana também comentou sobre os momentos passados ao lado do jornalista: “Porém, a mais importante, foi o que é amar… Nossa! O tal do tempo, esse não espera e lá se vai 1 ano sem você. Você deixou saudades e que saudades! Deixou momentos únicos que jamais serão esquecidos. Você não combinava com a tristeza, seu coração era gigante e quem teve a oportunidade de te conhecer, trabalhar ou até tirar uma simples foto foi simplesmente magnífico…”.

E finalizou agradecendo: “E eu, hoje agradeço por ter sido sua namorada, mulher, amiga, confidente e tudo o que poderíamos ter sido um com o outro… Isso foi lindo, intenso e verdadeiro. Que sorte a nossa, hein! Nossos caminhos seguiram planos diferentes trilhados por Deus e precisamos seguir, você dai e eu daqui… Sei que um dia vamos nos encontrar, então, até lá!”.