Geisy Arruda deixa seu público babando com com lingerie para lá de sexy

Geisy Arruda deixa o povo BA-BAN-DO (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda viajou no fim do ano de 2018 para a Europa, ela passou réveillon em Portugal e chegou até a fazer uma publicação em seu perfil no Instagram dando aquela esnobada em alguns brasileiros: “Eu poderia estar em Jericoacoara ou Fernando de Noronha , bem plena me bronzeando? Poderia, to aqui passando frio de 10 graus em Portugal… porque como minha mãe diz: Geisy, você não é todo mundo!”, relatou divertida.

Mesmo estando a quilômetros de distância do Brasil, Geisy está antenada nos acontecimentos daqui. Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, ela publicou uma foto no Insta em um quarto de hotel luxuoso com uma lingerie para lá de sexy e na cor azul. “Entre o Rosa e o Azul ? Eu fico com os dois…”, assim ela legendou. Essa foi uma resposta para a nossa nova ministra Damares que fez uma declaração para lá de polêmica que mexeu com o mundo artístico e com os internautas brasileiros.

Em um vídeo que foi gravado assim que ela foi eleita para ficar a frente do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Damares afirmou que o Brasil chegou em uma nova era e agora os: “menino veste azul e menina veste rosa”. Além de Arruda, diversos famosos também se manifestaram contra a declaração da ministra. Entre eles, Luciano Huck, Maisa, Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann, Paola Carosella, Maria Rita, Bruno Gagliasso, Monica Iozzi e mais artistas da Globo e do SBT.

Confira a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 3 de Jan, 2019 às 6:00 PST

Geisy Arruda quebra a web com conselhos amorosos e sexuais: “separa e arruma outro”

Geisy Arruda tem usado as redes sociais para dar conselhos amorosos e sexuais. A moça tem revelado suas intimidades pelo Instagram e respondido aos seguidores que enviam questões para a loira.

Em um pedido de conselho sobre o que fazer com o parceiro que não tem libido, Geisy respondeu: “Põe ele pra fora de casa, separa, fica linda e arruma um boy que te deseja e te faça feliz. Como vocês aceitam tais coisas? Mulheres, vocês precisam aprender a se valorizar e parar de aceitar migalhas”.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Em perguntas mais ousadas sobre a própria intimidade, a loira revelou que já fez sexo no carro: “Já, às vezes eu não aguento esperar… E nem quero esperar”, revelou. Se já ficou na mão na hora H, Arruda respondeu: “Difícil? Que me lembre foi pelo menos umas cinco vezes”.