Foto de Juliana Paes na internet intriga fãs e seguidores suspeitam de armação

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Paes foi pega desprevenida pelos fãs por causa de um suposto uso de photoshop em uma foto onde ela está exibindo as curvas trajando um biquíni. A suspeita foi acentuada pelo fato do umbigo da beldade ter praticamente sumido.

 

“Hehehehehehe, igual criancinha”, escreveu a atriz na legenda do clique compartilhado em seu perfil no Instagram na tarde de domingo, 29 de julho. Mas o pequeno detalhe intrigou os internautas e acabou ofuscando a boa forma da musa de 39 anos, mãe de Pedro e Antônio.

“Tá faltando umbigo aí!! Rsrsrs”, observou seguidora. “O povo perguntando cadê o umbigo. Gente, ela não gostava dele e mandou pastar”, brincou outra. “Para os íntimos, o EMBIGO kkk. Acho que sumiu com o senhor brush do Photoshop”, ironizou mais um.

Apesar disso, a Juliana Paiva ainda garantiu um grande número de elogios diante do corpão que foi exibido na foto. “É a mulher mais charmosa e espontânea da Globo! Ninguém te barra, Juju!”, uma das fãs escreveu. “Juliana, você representa a beleza brasileira. Linda e simpática”, outro de seus seguidores comentou.

Veja a publicação:

Hehehehehehe igual criancinha!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em