Formação de roça em A Fazenda repercute nas redes sociais e internautas ficam divididos

O apresentador Marcos Mion em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Marcos Mion em A Fazenda 10
(Foto: Reprodução/Record)

O clima em A Fazenda está cada vez mais tenso, uma vez que a decisão do participante que sairá milionário será na próxima quinta-feira, 13 de dezembro. Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, haverá a formação de roça dupla. Para descontrair, os confinados Rafael Ilha, Felipe Sertanejo, João Zoli, Caique Aguiar e Evandro Santo cairão na farra brincando de imitação, onde imitavam os ex-participantes e situações os envolvendo.

João Zoli até imitou Perlla. De cueca e peruca, o peão cantou a música “Tremendo Vacilão” de Perlla e arrancou risadas de Rafael Ilha. Felipe Sertanejo chegou de paquita da Xuxa, lembrando Catia Paganote, e rebolou ao lado de Zoli. Rafael Ilha imitou o par de Gabi Prado enquanto ele fazia o papel da ex-participante do de férias com o ex.

A formação da roça está repercutindo nas redes sociais e os internautas não param de tuitar sobre. As opiniões estão divididas. “#RoçaAfazenda Como esse Rafael é chato, ninguém pode refletir que ele já acha ruim, se alguém limpa a casa é pq quer fazer VT, se estão conversando é pq querem fazer cômplor contra ele, resumindo tudo oq não é feito por ele ta errado ou não presta, só ele que é o cara”, disparou um internauta.

#RoçaAFazenda Eu não consigo entender todo esse ódio dos haters em cima do Rafael Ilha! eu cheguei a conclusão que tudo isso só pode ser inveja, por ele se destacar como melhor jogador da casa, não é atoa que ele vai ser grande campeão”, disse outro.

João Zoli também está com grande força: “#RoçaAFazenda Gente é óbvio que o João tá na roça , independente de tudo temos que focar , ele é a única pessoa que faz esse programa valer a pena , as primeiras horas são as mais importantes pra disparar na frente foco #FicaJoão”.