Fora da TV há 6 anos, Ellen Jabour dispensa convite para novelas: “não tenho a menor vontade”

Fora da TV, Ellen Jabour não quer ser atriz e dispensa convites. (Foto: Reprodução)

Ellen Jabour não quer mais tentar a carreira de atriz. A loira sempre gostou mesmo foi de apresentar ou atuar como repórter de alguma atração. No início da década de 2000, Ellen despontou na TV como repórter do Vídeo Show.

Fez bastante sucesso e depois teve uma rápida passagem pela dramaturgia do canal. Em 2008 foi convidada para comandar um programa no SBT. Um ano depois estava em uma emissora de moda da TV paga e em 2011 deu início a saga na MTV.

Ela já foi apresentadora e atriz na Globo. (Foto: Reprodução)

O ano de 2013 foi o da sua despedida das telinhas. Ela participou de um dos episódios da série O Negócio da HBO Brasil. Em entrevista para o programa TV Fama, Ellen dispensou convites para a dramaturgia e revelou o que pretende fazer.

Não. Novela não. Já me chamaram pra fazer tudo quanto tipo trabalho como atriz e eu recusei absolutamente todos. Eu não tenho a menor vontade de ser atriz. Eu gostaria de ter algum talento musical, mas eu também não tenho. A minha área é mais a música, que cinema e televisão”, revelou Ellen, que vai se dedicar a carreira de youtuber a partir de agora.