Fora da Globo, Fernanda Souza vai parar no SBT e grava o Programa da Maisa

O Programa da Maisa estreia neste sábado, 16, no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT.)

Acontece neste sábado, 16, a estreia de Maisa ao comando do seu novo programa, no SBT.  Nas palavras do diretor do programa, Lucas Gentil, o cenário é “divertido e informal”, uma mistura de elementos da cultura pop. Maisa transforma até uma banheira em divã!

E as novidades não param por aí: no quadro Banho de Sabedoria, a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”. No Submaisa, a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Tem ainda uma disputa de Jó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos. Para finalizar, o Game do Dia traz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho de slime.

A apresentadora recebe Fernanda Souza na estreia. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Na estreia, a primeira convidada é Fernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que recebe também Matheus Ceará, humorista da A Praça é Nossa. “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos os convidados.

O Programa Da Maisa vai ao ar no dia 16 de março (sábado),  a partir das 14h15 da tarde.