Flordelis passa a ganhar ainda mais dinheiro após a morte do marido e verdade por trás da história é terrível

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo
Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Sete dias após a execução do pastor Anderson do Carmo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro continua com as investigações sobre o caso a todo vapor. Apesar de já ter descoberto que o autor dos disparos foi um dos filhos do religioso, Flávio dos Santos, a apuração ainda prossegue, pois a intenção agora é a de saber se mais pessoas estão envolvidas. Para se ter noção, ao menos quatro pessoas estão presas.

Até mesmo Flordelis, esposa de Anderson do Carmo, que presenciou a terrível cena, entrou na lista de investigados. Acontece que um dos filhos do casal acabou confidenciando que escutou uma conversa da mãe na qual ela afirmava que a “hora dele ia chegar”. Outra acusação gravíssima foi quando o jovem deu a entender que a deputada federal havia tentado assassinar o pastor por meio de envenenamento.

 

Tendo ciência da gravíssima acusação, a delegada responsável pelo caso resolveu chamar Flordelis para se apresentar na delegacia nesta segunda-feira, 24 de junho, para prestar um depoimento. Nas redes sociais, a deputada e cantora vem sofrendo uma série de ataques, mas também apoio. Há quem a coloque na posição de culpada, enquanto quem defenda com veemência que ela não tem nenhuma participação.

Enquanto o caso não é encerrado, Flordelis está sendo beneficiada com toda essa situação. Acontece que a política viu sua popularidade em suas redes sociais crescer de uma forma absurda. Somente no perfil do Instagram, ela ganhou nada mais, nada menos do que 200 mil novos seguidores. Um número bastante expressivo ainda mais para quem tem pretensões de concorrer nas próximas eleições.

 

Porém, o desempenho impressionante pode ser visto também no YouTube. Isso porque na plataforma de compartilhamento de vídeos, Flordelis ganhou mais 70 mil inscritos. É por lá que ela divulga o trabalho como cantora. O depoimento que a viúva de Anderson do Carmo vai prestar para a polícia pode ser decisivo, visto que as informações prestadas podem tirar ela da linha de investigação ou afundá-la ainda mais.

Anderson do Carmo foi executado no último domingo
Anderson do Carmo foi executado no último domingo (Foto: Reprodução)