Flávia Pavanelli, ex de Kevinho, é acusada de estelionato e documentos sigilosos vem à tona

A digital influencer kevinho e atriz do SBT, Flavia Pavanelli (Foto: Divulgação)
A digital influencer e atriz do SBT, Flavia Pavanelli (Foto: Divulgação)

Ex-namorada de Kevinho, uma empresária acionou a Justiça contra Flávia Pavanelli, acusando-a de estelionato

A influenciadora digital Flávia Pavanelli, ex-namorada do funkeiro Kevinho, viu seu nome ser envolvido em uma questão judicial, após uma mulher acionar as autoridades competentes acusando a famosa de estelionato.

De acordo com informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, uma empresária, identificada como Patrícia, teria pago cerca de R$ 4 mil para que o nome de sua empresa fosse incluído em um desses sorteios promovidos em perfis de famosos no Instagram – no caso em questão, o sorteio com a inclusão da marca deveria ter sido feito na conta de Flávia Pavanelli.

A iniciativa de promover esses sorteios é bastante comum entre as subcelebridades e é uma forma bastante eficaz de angariar seguidores, uma vez que para poder participar do sorteio é preciso seguir todos os perfis indicados como pré-requisitos necessários para concorrer ao prêmio em questão. No entanto, segundo Fábia Oliveira, o nome da empresa de Patrícia nunca foi incluso na promoção divulgada no perfil do Instagram de Flávia Pavanelli.

 

A empresária alega ter como comprovar as acusações feitas contra a influenciadora digital, ex do cantor Kevinho. Patrícia diz ter em mãos comprovantes de um depósito feito por ela na conta de Flávia Pavanelli Produções Artísticas, mas até agora, o nome de sua empresa sequer foi citado pela famosa no sorteio do Instagram.

 

View this post on Instagram

 

Depois de 3 anos, lembrando como é ter cabelão 🦁

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on Aug 15, 2019 at 7:57am PDT

Conforme a colunista de O Dia, Patrícia, inclusive, já tentou entrar em contato com a empresária Camila Rodrigues Vazzoler, responsável por selecionar as pessoas que terão os nomes incluídos nos sorteios que, por sua vez, teria sugerido colocar seu nome no perfil de uma outra blogueira, Karina Bacchi.

Ciente de que não conseguiria incluir seu nome em uma postagem no perfil de Flávia Pavanelli, ela recusou a proposta de divulgação na conta de Karina Bacchi, e requereu a devolução da quantia paga à influenciadora digital, o que até o momento, segundo ela, não foi realizado. Com isso, a empresária acionou a Justiça e abriu boletim de ocorrência por estelionato contra a ex do músico Kevinho.

Por fim, Oliveira divulgou o print de uma mensagem enviada pela empresária Patrícia no direct do perfil de Flávia Pavanelli, mas, aparentemente, esta não obteve resposta da influenciadora digital.

 

“Boa noite, tudo bem? Estou tendo uma dor de cabeça horrível com uma organizadora dos sorteios com seu nome, ela me convidou pra participar de um dos seus sorteios e simplesmente me deixou de fora sem me consultar. Tentou me colocar no sorteio da Karina Bacchi, mas não quis, me senti lesada por ela, pois me convidou pra participar do sorteio seu. Pedi meu dinheiro de volta e está me enrolando desde o mês passado, inclusive fiz o depósito em sua conta. Gostaria que me ajudasse a resolver isso, por favor”, diz Patrícia na mensagem enviada à Flávia Pavanelli – no entanto a empresária não foi respondida pela influenciadora.

Empresária tentou contato com Flávia Pavanelli, mas não foi respondida (Reprodução)
Empresária tentou contato com Flávia Pavanelli, mas não foi respondida (Reprodução)

 

Empresária tentou contato com Flávia Pavanelli, mas não foi respondida (Reprodução)
Empresária tentou contato com Flávia Pavanelli, mas não foi respondida (Reprodução)