Final de Segundo Sol: Laureta rouba bebê de Rosa e atira contra personagem

Segundo Sol
Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) aprontará até os últimos instantes.

No capítulo final da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Karola (Deborah Secco) se aliará a Laureta e juntas roubarão o bebê de Rosa (Letícia Colin).

Juntas, elas levarão a criança para uma casa em Itaparica, na Bahia, novo esconderijo de Laureta e o local será descoberto por Roberval (Fabricio Boliveira), que irá até lá com a polícia e Valentim (Danilo Mesquita).

O sequestro será revelado por Manu (Luisa Arraes), que contará para a família que Ícaro (Chay Suede) está desesperado com o sumiço da criança.



Severo (Odilon Wagner), que terá emprestado sua casa para Laureta em Itaparica, irá até o local. Ele será seguido por Roberval, que perceberá a súbita do pai e decidirá saber onde ele está indo.

Karola estará cuidando do bebê quando for interrompida por Severo, que chegará ao local. Laureta tentará matar o ex-amante, mas sua filha não permitirá.

Acontece que Roberval também chegará ao local acompanhado de Beto (Emilio Dantas), Valentim, Ícaro, Ionan (Armando Babaioff) e outros policiais.

Severo, que também virará refém, aproveitará um momento de distração da cafetina para tentar pegar sua arma, mas acabará sendo surpreendido e levará um tiro no braço.

Diante da gritaria, a ‘família’ do bem invadirá a casa para resgatar o bebê de Rosa. No entanto, quem acabará entrando é Valentim, certo de que Karola não lhe faria nenhum mal.

Um dos finais preparados diz que Laureta atirará contra Valentim e Karola se colocará em sua frente, morrendo em seu lugar. A dona do bordel então será levada presa e terá regalias na prisão.