Final de Segundo Sol: Laureta ameaça Luzia e Karola surta em sequestro de bebê

Laureta (Adriana Esteves) ameaça Luzia e Remy com arma no último capítulo de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) ameaça Luzia e Remy com arma no último capítulo de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

No último capítulo de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) invadirá a casa de Beto (Emilio Dantas), ameaçará Luzia (Giovanna Antonelli) e sequestrará o bebê de Rosa (Letícia Colin). Com medo, Karola (Deborah Secco) surtará e preocupará a vilã.

Luzia ficará muito nervosa após encontrar Karola sozinha no quarto de Miguelzinho. A perua pegará o bebê no colo e a DJ implorará: “Vai, Karola, me dê a criança aqui! Vamos esquecer que isso aconteceu, esquecer essa conversa toda, seguir com a nossa vida…”.



Karola (Deborah Secco) surta no sequestro do bebê de Rosa (Letícia Colin) (Foto: Divulgação/Globo)
Karola (Deborah Secco) surta no sequestro do bebê de Rosa (Letícia Colin) no final de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Remy (Vladimir Brichta) chegará bem na hora e também tentará convencer sua “babycat” a devolver a criança: “O que está acontecendo aqui? Karola? Entrega esse bebê pra Luzia!”.

Luzia garantirá que ela não vai conseguir fugir do sobrado com o bebê, mas Laureta aparecerá bem na hora e apontará uma arma para a rival: “Olá, marisqueira de Boiporã”.

Disposto a tentar impedir o sequestro, Remy baterá de frente com a cafetina, mas ele acabará se dando mal junto com Luzia.

Com a criança no colo, Karola desabafará com a mãe e se mostrará arrependida: “O que eu estou fazendo? Eu devo estar mesmo louca!”.

Laureta (Adriana Esteves) ordena que Karola (Deborah Secco) siga com o sequestro do bebê de Rosa (Foto: Divulgação/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) ordena que Karola (Deborah Secco) siga com o sequestro do bebê de Rosa
(Foto: Divulgação/Globo)

A cafetina, no entanto, vai ordenar que a filha siga com o plano do sequestro: “Tarde demais para voltar atrás. Anda, me dá a criança, me dá esse bebê aqui e veste essa fantasia! Depressa, Karola, me obedeça!”.

As duas vão conseguir roubar o bebê de Rosa e Ícaro (Chay Suede) e o levarão para a casa de Severo (Odilon Wagner) na ilha de Itaparica, o novo esconderijo da vilã. Lá, Karola acabará morrendo após levar um tiro e Laureta terminará presa.

A cena vai ao ar no último capítulo de Segundo Sol, nesta sexta-feira (09).