Filho de Junior Lima conhece Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle; confira fotos

Junior com Otto e Sabrina Sato com Zoe. (Foto: Reprodução/Montagem)

A  apresentadora Sabrina Sato ainda continua de licença-maternidade na Record e recebendo os amigos famosos em casa para conhecerem a pequena Zoe. Dessa vez Junior Lima, irmão da cantora Sandy, foi quem fez as honras e levou o pequeno Otto para conhecer a japonesinha.

O sobrinho de Sandy é fruto do relacionamento de Junior com Monica Benini. Mas não foram só Junior, Monica e Otto que visitaram Zoe neste final de semana. Carol Trentini também marcou presença e levou o marido Fabio Bartelt, e os filhos Bento e Benoah.

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe recebem convidados em casa; Junior Lima marcou presença. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais várias fotos do encontro foram publicadas, mas a de Dona Kina, mãe de Sabrina, chamou a atenção. “Hoje tive o prazer de conhecer o talentoso e querido Junior Lima, a linda Monica Benini e o fofo do Otto. Família abençoada e amada. Adorei”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece com Junior.

Dona Kika, mãe de Sabrina, tietou o irmão da cantora Sandy. (Foto: Reprodução)

JUNIOR ENFRENTA PROBLEMAS EM VOLTA DA DUPLA SANDY E JUNIOR

Na tarde desta sexta-feira, 22, o repórter Gabriel Cartolano do Fofocalizando esteve ao vivo direto de um dos pontos de venda, que reúne centenas de pessoas com o mesmo intuito: comprar ingressos para assistir ao retorno dos irmãos aos palcos após anos separados.

Ingressos para apresentações da dupla estão se esgotando rapidamente. (Foto: Reprodução)

O presidente de um dos fãs-clubes da dupla conversou com a reportagem do programa de fofocas do SBT e desabafou: “É um completo desrespeito. São 13 horas na fila, não há comunicação. O que tem é um pequeno mega fone para dar aviso. Estamos largados, não faz sentido continuar aqui já que os melhores ingressos já foram consumidos. Não faz sentido nenhum continuar aqui“, lamentou.

Uma outra fã disse que por conta da quantidade de pessoas e alguns atritos a polícia chegou a ameaçá-los e prometeu jogar bombas caso o ambiente não aquietasse. A maior parte das reclamações era de que cambistas estão tomando à frente e adquirindo bons ingressos para revender mais caro depois.

OS SHOWS

Devido a demanda, a dupla ampliou as apresentações e agora tem shows marcados para o dia 2 de agosto na Jeunesse Arena, no Rio e dia 25 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. A pré-venda abre dia 27 e 28 de março.