Filha de Silvio Santos se revolta com atrizes da Globo e solta o verbo: “Desabafo de uma filha”

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

Liderada por várias atrizes da Globo, uma campanha contra o constrangimento que Silvio Santos fez a cantora Claudia Leitte passar no Teleton continua dando o que falar. Agora, uma das filhas do apresentador, Daniela Beyruti, acaba de se manifestar sobre o assunto e mandar o seu recado.

Na legenda, ela lamentou as críticas. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias”, iniciou a diretora, que começou a publicar várias fotos do pai em família, com momentos de felicidade ao lado dos filhos, e outras imagens que com grandes nomes que marcaram a história da televisão brasileira.

“Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, questionou.



Daniela Beyruti (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

“Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, completou ela, que seguiu com as publicações mostrando Silvio como pai. Confira algumas delas a seguir:

 

View this post on Instagram

 

Silvio Santos: o Pai! Parte 2

A post shared by Daniela Beyruti (@danielabeyruti) on

 

View this post on Instagram

 

Silvio Santos: O Avô!

A post shared by Daniela Beyruti (@danielabeyruti) on

ATITUDE DAS ATRIZES



Várias famosas não gostaram nada das palavras absurdas de Silvio, que disparou: “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto. Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”.

Silvio Santos e Deborah Secco (Foto: Reprodução)

A primeira global a se manifestar foi Maira Charken: “Se eu já era sua fã, agora então…Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas”. Deborah Secco, a Karola de Segundo Sol, também apoiou a cantora e disparou: “Te amo! Estamos juntas”.

Andressa Suíta também fez questão de rebater: “Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte”.

“Bravíssima! Mulher… Artista…Ativista…Diva! Você está acima de tudo isso”, disse Nany People. Claudia Leitte, vale lembrar, foi chamada pela Globo para participar ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes na última segunda-feira (12) e acabou fazendo um desabafo.

Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).

Na ocasião, ela fez um discurso que complementou o desabafo publicado em seu perfil no Instagram contra Silvio Santos. “A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente está achando que a gente é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa”, disparou ao vivo na Globo.

“A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso. A gente precisa entender que somos breves e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando, agora”, completou.