Filha de Silvio Santos faz novo desabafo e dispara: “Orgulho de tudo que ele fez”

Silvio Santos e Iris Abravanel desejam boa sorte para Tiago (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: Reprodução)

As filhas de Silvio Santos em peso decidiram se manifestar sobre a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte. Tudo começou quando a diretora do SBT, Daniela Beyruti, publicou uma foto com um desabafo sobre a situação.

Isso foi o suficiente para que Patricia Abravanel se manifestasse pela primeira vez, juntamente com Silvia Abravanel, nos comentários da publicação. Em seguida, Daniela seguiu postando fotos da família e fez um novo comentário.

“Orgulho de quem ele é e de tudo que ele fez. Dos valores que ele tem”, disparou ela, ignorando completamente as declarações polêmicas feitas sobre a honra da cantora em rede nacional.

No primeiro comentário, ela havia disparado: “Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”.



Daniela Beyruti (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Já Patricia revelou que tem chorado com essa situação: “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai! Meu Deus onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo”.

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvia, por sua vez, optou por mandar uma indireta para Claudia Leitte: “Quem o realmente conhece sabe do que falo! Excelente esposo, pai, avô, bisavô, MELHOR SER HUMANO!! Então para falar da honra dele, antes de mais, olhem a honra de vocês. Está mais do que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história! JÁ BASTA!”.

Silvia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, vários famosos decidiram sair em defesa do apresentador, inclusive artistas da Globo e da Record. Saiba quem foram eles clicando aqui!