Filha de Marcos Paulo, Giulia Costa faz revelação bombástica e emociona: “Influência do meu pai”

A filha dos contratos da Globo, Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa (foto: Reprodução)
A filha dos contratos da Globo, Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa (foto: Reprodução)

A herdeira dos veteranos da Globo, Giulia Costa abriu o coração pela primeira vez e revelou sua vontade de seguir os passos de seu pai, Marcos Paulo que faleceu há quase 7 anos

A filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa, 19 anos, chama cada vez mais atenção dos holofotes. Isso porque mesmo sendo herdeira de importantes figuras da Globo, a musa não pensa em ficar para trás e já começou a trilhar a sua própria carreira, como quando estreou em Malhação, há quatro anos atrás e agora ela revelou que não pretende parar por aí.

Marcos Paulo foi um importante diretor da televisão brasileira que morreu, em 2012, aos 61 e causou muito comoção na época, mas parece que a sua história na Globo mexeu muito com a sua filha, que decidiu seguir os passos de seu pai. Segundo uma entrevista para a QUEM, Giulia Costa contou que ainda está se encontrado e que tem encontrando muitas dúvidas, mas afirmou que sempre fala para sua mãe que ama o que faz, porém sempre surge aquele sentimento de indecisão.

Giulia Costa começou dizendo que antes só conseguia se enxergar atuando, mas que hoje já consegue se ver atrás das câmeras. “Quando comecei a pesquisar sobre a minha faculdade, que é Cinema, vi que o que mais tem hoje é a produção independente, no qual a pessoa dirige, filme, produz, atua. Estou vivendo um momento de tanta incerteza, que passei a focar mais na parte por trás das câmeras. Tem muito da influência do meu pai. Sempre o via dirigindo e adorava”, afirmou a filha do ex-diretor da Globo, Marcos Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabadão de sol sem filtro!

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚 (@giuliacosta) em

Durante a entrevista a filha da atriz Flávia Alessandra, contou que teve sua primeira experiência no cinema, no qual atual em um suspense, algo totalmente diferentes do que estava acostumada. “Fiz um filme de suspense, uma produção independente. Foi um intensivão. Está previsto para ficar pronto no início do ano que vem”, finalizou a filha de Marcos Paulo.