Filha de Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre estado de saúde de seu irmão gêmeo

 João Victor e Mafe Nóbrega (Foto: Reprodução)

Noticiamos aqui no TV Foco sobre o acidente que aconteceu com o filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega. João Victor, de 18 anos, acabou se machucando durante uma partida de futebol e teve que ser levado as pressas para o hospital e encontra-se internado na UTI do Sírio-Libanês, em São Paulo.



Por meio de seu Instagram, a irmã gêmea do garoto, Mafe Nóbrega, resolveu tranquilizar seus seguidores a respeito do estado de saúde de João Victor. “Passando aqui para falar que esse baby está bem”, disse ela. Além dela, Andréa de Nóbrega também fez questão de explicar toda a situação que seu filho está passando.

Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. No momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada, aguardando notícias e os resultados dos exames. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata à todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento”, disse ela.

Ele se machucou durante partida de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)
Ele se machucou durante partida de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a atriz se desculpou por ter tido que cancelar alguns compromissos profissionais. Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a Band TV, a produção dos Programas Mascotas & Cia, e do programa Melhor da Tarde Band. E, principalmente, com as minhas amigas Mary Rios e Cátia Fonseca pela ausência. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele”, contou Andréa de Nóbrega.