Festa final de O Sétimo Guardião é marcada por ausência dos protagonistas, que querem esquecer a novela das nove

Festa de encerramento de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aconteceu na sexta-feira (17) a festa final da novela O Sétimo Guardião. Equipe e elenco de atores se reuniram em uma casa de festas no Rio de Janeiro para assistirem juntos ao último capítulo do folhetim das nove da TV Globo, que saiu do ar com saldo negativo.

A trama enfrentou problemas dentro e fora dos estúdios da emissora carioca, que também teve que lidar com os baixos índices de audiência conquistados ao longos dos últimos seis meses em que a trama esteve no ar. Por conta de tudo isso e mais um pouco, o elenco agora quer esquecer da novela.

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) de casal a inimigos em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) de casal a inimigos em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, protagonistas de O Sétimo Guardião, não compareceram a festa final da trama e chamaram bastante a atenção pela atitude. O autor da novela também não marcou presença e já desfruta a paz em outro país, bem distante das polêmicas em torno do folhetim.

MARINA NÃO ACATOU PEDIDO DO MARIDO

Marina está encerrando mais um trabalho na dramaturgia da TV Globo. Apesar de não ter sido o melhor da carreira, a personagem Luz de O Sétimo Guardião foi o maior e mais importante até aqui, já que a atriz viveu uma mocinha na faixa das nove, o horário mais disputado.

Para chegar a tal posto, a ruiva precisou trabalhar e trabalhar muito. Marina vem emendando um projeto no outro há bastante tempo e, por conta disso, abdicou de férias prolongadas e até mesmo de uma lua de mel maior com o marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão.

Marina Ruy Barbosa não ficou por baixo em polêmica com Lília Cabral (Foto: Reprodução)

Marina está emendando um trabalho no outro na TV Globo. (Foto: Reprodução)

Desde que estreou na televisão, Marina não ficou um ano se quer, até o momento, sem aparecer na telinha da Globo. Em 2004, integrou o elenco das novelas Começar de Novo e Belíssima, nessa última teve um enorme destaque e seguiu. No ano passado, foi a mocinha da novela Deus Salve o Rei e também de O Sétimo Guardião, que chega ao fim nesta semana.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o marido de Marina já havia pedido para que ela não emendasse um trabalho no outro, mas a ruiva acabou não acatando. Em uma das oportunidades, a sogra da ruiva disse que não entendia o motivo pelo qual eles se casaram, já que ficavam mais tempo separados do que juntos por conta do trabalho excessivo da atriz. Marina é conhecida nos bastidores da TV Globo como a atriz que não recusa papéis. Além dela, Rafael Cardoso e Carmo Dalla Vecchia também integram esse time.