Ferrugem agride fã em show após polêmica, imagens são divulgadas e causam revolta

Ferrugem acaba de se envolver em uma nova polêmica com fã (Foto: Divulgação)
Ferrugem acaba de se envolver em uma nova polêmica com fã (Foto: Divulgação)

Ferrugem é um dos artistas que está em evidência nos últimos dias, primeiro por seu talento e músicas de sucesso, mas também por seu comportamento explosivo. A nova da vez foi uma atitude do artista, que pode até ser considerada agressão por muitos, já que ele está sendo acusado de ter pisado na mão de um fã que assistia ao seu show.

 

Em um vídeo divulgado pela página Garotx do Blog, no Instagram, é possível ver claramente o cantor pisando em algo com força. São dois registros em duas posições diferentes, e no primeiro, não dá para ver direito o que acontece, mas no segundo dá para analisar melhor a situação e a imagem é chocante.

Um fã chama a atenção de Ferrugem batendo a mão em seu pé, para que ele olhasse para ele de alguma forma. Enquanto cantava, o famoso decidiu ignorar o admirador, até que ele perde a paciência, olha bem para a mão do rapaz e pisa com muita força, já quase na altura do braço.

O cantor Ferrugem no palco do Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
O cantor Ferrugem no palco do Conversa com Bial, da Globo (Foto: Reprodução)

Nesse momento, o fã do cantor faz cara de dor e puxa a mão de volta. Desta vez, houve quem defendesse o ruivo, afirmando que o rapaz teria dado socos no pé do famoso, por isso sua atitude agressiva e que ninguém tem “sangue de barata”. Tem gente pedindo para “cancelar” o artista, já que nesta semana ele esteve envolvido em duas polêmicas diferentes.

Na última segunda-feira (24), Ferrugem teve um vídeo divulgado em que mostra ele deixando o palco após ser atingido por água no rosto. O show aconteceu na Bahia, no Festival Forró no Bosque, na cidade de Cruz das Almas, um dia antes da veiculação das imagens. Ele ficou tão chateado que deixou o palco e nunca mais voltou alegando que “não merecia isso”.

 

O que a equipe do cantor alegou foi que “o evento apresentou, desde o início, sérios problemas estruturais e técnicos”, então não seria um local tão seguro assim para se apresentar. Vale ressaltar que teve shows de Calcinha Preta, Saulo e Parangolé no mesmo evento e tudo ocorreu normalmente.