Fernando não aguenta a pressão e entrega crises de ciúmes de Maiara

Maiara e Fernando Foto: Instagram
Maiara e Fernando Zor são um casal. (Foto: Instagram)

Fernando, que namorada Maiara, resolveu entregar o lado ciumento da amada e deu o que falar

Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, e Fernando, que canta com Sorocaba, sem a menor sombra de dúvidas formam um dos casais mais queridos das redes sociais. No entanto, há algumas semanas os dois enfrentaram uma série de boatos nas redes sociais. Isso porque foi divulgado em toda a imprensa que os dois teriam terminado o relacionamento.

Os boatos tiveram início quando Maiara, surpreendentemente, resolveu desativar sua conta no Instagram. Anteriormente, ela havia sido atacada por alguns internautas que chamaram ela de abusiva em relação ao seu namoro com Fernando. Desde então, os dois insistentemente vem tentando provar que a história é uma grande inverdade.

Na época em que se deflagrou a notícia do término, Maiara acabou concedendo uma entrevista exclusiva para Leo Dias, do UOL, e falou sobre os motivos para ter excluído o Instagram. A cantora contou que não suportava mais os ataques nem o que diziam de sua relação com Fernando. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disparou ela.

Apesar dos boatos de fim de relacionamento com Fernando, Maiara acabou não abordando o assunto. A cantora apenas reforçou que não se voltará a usar a rede social, visto que não aguenta mais tantos ataques: “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet.”

Dessa vez, no entanto, Fernando resolveu expor o lado ciumento de sua amada, durante uma entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!. O cantor falou tudo o que pensa de Maiara e suas cobranças. “Ela é muito ciumenta, de querer saber com quem estou andando. Independente se é mulher, é mais de querer cuidar mesmo. O ciúme dela é aí”, alegou ele, na defensiva.

Além disso, ele expôs que a filha, também é muito ciumenta. “A Alice, minha filha pequenininha, chegou lá, entrou no quarto, olhou e saiu. Depois a babá veio me contar que ela tinha dito: ‘a tia Maiara exagerou, né? Não precisava ter exagerado, é muita flor!’. Ela achou que a Maiara que tinha dado as flores. Olha o ciúme (risos)! Eu estou cheio de gente ciumenta ao meu lado”, contou Fernando.

Fernando Zor está namorando com Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)