Fernanda Souza se despede do SóTocaTop e faz declaração emocionante para Luan Santana

Luan Santana e Fernanda Souza no comando do SóTocaTop (Foto: Divulgação/Globo)
Luan Santana e Fernanda Souza no comando do SóTocaTop (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza já encerrou seus trabalhos à frente do SóTocaTop, programa exibido aos sábados na Rede Globo ao lado de Luan Santana.

Em sua rede social, Luan Santana agradeceu a equipe e elogiou sua parceira na apresentação após registrar a última gravação da atração.

“Nossa última gravação! Te amo! Que honra poder viver tudo isso ao seu lado! Ganhei uma irmã e uma amiga para a vida”, escreveu ele, que recebeu uma linda resposta dela.

“Ganhou mesmo, Luan! A honra foi minha! Você é um presente para a vida! Te amo muitão e vou morrer de saudade desse meu irmãozinho… Obrigada por tanto carinho nessa jornada! Até a próxima!”, afirmou Fernanda.

MAIS SOBRE FERNANDA SOUZA

Fernanda Souza está feliz da vida (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza está arrebentando a boca do balão! Recentemente, ela topou participar do Só Toca Top ao lado de Luan Santana estreante na televisão. O resultado disso é a alta audiência para a Globo. Além de seus trabalhos no teatro e como apresentadora na tevê fechada, Fê está também no youtube e bombando!

No vídeo mais recente que ela publicou em seu canal, ela escolheu um tema bem curioso: Cirurgias Plásticas. Sincerona e com muito humor, Fernanda Souza revelou quais procedimentos estéticos já fez. “Eu reduzi a mama pela primeira vez aos 17 para 18 anos. Não foi um absurdo, bem. O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente, e super autorizou. Quem sou eu para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo”, disse relembrando.

“Tenho uma estrutura muito fininha, minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e quinze anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria, aquilo me incomodava, e eis que Mica Rocha me influenciou muito e eu decidi fazer. Ela me incentivou demais. Eu fui em um médico de Campinas e fiz uma consulta e já entrei falando: ‘Eu tenho medo porque da primeira vez que eu fiz eu tive que refazer a cicatriz e foi uma situação delicada. Tive que operar de novo porque ficou um pouquinho maior do que eu queria. Não estava querendo passar por isso de novo’. E ele disse: ‘Não, hoje em dia os pontos são todos internos. Você operou há 15 anos, a medicina evoluiu muito nos últimos tempos, não vai precisar de todos pontos, vamos fazer uma cirurgia diferente e vai ser ótimo, pode ficar tranquila’. Fui para casa digerindo todas as informações e acabei tomando coragem. Dividi com a minha mãe e com Thiago, que sempre me apoiaram, e marquei a operação”, se aprofundou na explicação.

 

 Fernanda Souza em seu canal no Youtube
A atriz, youtuber e apresentadora Fernanda Souza em seu canal (Foto: Reprodução/Youtube)

“Claudia Raia me apresentou o cirurgião, e, nesse dia, ela foi e ficou comigo o tempo inteiro. Quando eu acordei da anestesia, ela estava lá. E eu acordei e disse: ‘Quero simetria. Não quero um (seio) olhando o peixe e o outro olhando o gato’. Bom, a operação foi ótima, deu tudo certo, eu sou muito feliz com o resultado. Ficou do tamanho que eu queria, proporcional ao meu corpo. Se você tem essa vontade, se pode pagar um bom médico para fazer isso… porque muitas vezes o barato pode sair caro. E quando se fala em saúde é um caro que nem tem preço. Em fui em um médico indicada por uma pessoa e estava muito segura no que estava fazendo. Isso que é fundamental na hora de operar. Sou muito satisfeita, me deixou mais livre. Antes era presa ao sutiã, não tinha possibilidade nenhuma de sair com uma blusa de alcinha sem sutiã”, finalizou.

Confira o vídeo completo de Fernanda Souza: