Fernanda Souza faz aniversário e ganha declaração de amor de Thiaguinho: “conta comigo!”

A atriz Fernanda Souza e seu marido Thiaguinho (Imagem: Instagram)
A atriz, Fernanda Souza recebeu homenagem do marido Thiaguinho no dia de seu Aniversário (Imagem: Instagram)

A atriz Fernanda Souza comemora nesse dia 18 de junho, 35 anos. Uma das atrizes e apresentadora mais versáteis do Brasil ganhou aquele parabéns especial do “Mozão”, Thiaguinho.

 

Em sua rede social, Thiaguinho escreveu: “Deus me deu o presente de ter por perto alguém tão especial… E só peço que Ele continue te abençoando e protegendo nesse novo ano…Você é LUZ!”. O casal que está junto desde 2011 e que celebraram a união em 2015, é só paixão e sintonia. O sambista ainda finalizou sua dedicatória à Fernanda Souza, “Felicidades, Saúde e o resto conta comigo!

TE AMOOO, Vida! @fernandasouzaoficial Bora aproveitar esse dia! Você merece!”

Logicamente, Fernanda Souza respondeu prontamente a linda homenagem do marido, Thiaguinho: “TE AMOOOO! Muuuuiiiitooooo obrigada♥️ Vamos aproveitar mtooooo!” O  romance entre os dois foi assumindo pela própria Fernandinha durante o quadro Intimidade no programa Xuxa, na Globo em 2011.

Fernanda Souza tem uma longa carreira na televisão, antes de ir para a Globo, começou na TV Cultura, apresentando o elogiado programa juvenil X-Tudo. Em pouco tempo migrou para o SBT, onde fez a novela Razão de Viver. Na sequência engatou uma maratona em um dos seus maiores sucessos na TV, Chiquititas.

O sucesso foi tanto, que o SBT não conseguiu segurar por tanto tempo a revelação que despontou em sua emissora. Fernanda Souza logo assinou com a Globo e em 1999 fez sua primeira novela das sete na emissora carioca, “Andando nas Nuvens”.

De lá para cá foram inúmeros sucessos na carreira de atriz, entre eles: Alma Gêmea, Toma Lá Dá Cá, Ti-TiTi entre outros. Logo depois resolveu desafiar novos ares e começou a atacar de apresentadora. Pelo canal Globosat, Multishow, Fernanda Souza fez grande Sucesso, Vai Fernandinha, onde entrevistou diversos artistas.

Ano passado, Fernanda Souza voltou para Globo para apresentar o Só Toca Pop, ao lado de Luan Santana. Mas decidiu encerrar sua participação na primeira temporada. Algumas pessoas próximas dizem que ela tem planos de virar mãe em breve.

A atriz Fernanda Souza e seu marido Thiaguinho (Imagem: Instagram)
A atriz Fernanda Souza e seu marido Thiaguinho (Imagem: Instagram)