Fernanda Lima mostra barrigão de grávida e emociona a todos: ‘Forninho’

Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima, como todos sabem, está grávida do seu esposo, Rodrigo Hilbert. Ela pela primeira vez mostrou o barrigão de grávida nesta sexta (24) e emocionou a todos nas redes sociais.

A artista começou o fim de semana com a barriga imensa, apesar de só ter revelado a gravidez no mês passado. Fernanda Lima e Rodrigo já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, e agora virá uma pessoa do sexo feminino para alegrar o seu lar.

 

Fernanda Lima e seu barrigão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernanda Lima e seu barrigão (Foto: Reprodução/ Instagram)

A revelação da gestação da apresentadora da Globo foi feito também em seu perfil em rede social. A mamãe não revelou de quantos meses está grávida, mas parece que pelo tamanho da barriga já tem alguns meses. Nos comentários, o público exaltou a artista e comemorou junto.

Na legenda, ela escreveu “No forninho”, fazendo uma analogia querendo dizer que, assim como são preparadas receitas no forno, onde um bolo, por exemplo, cresce, seu bebê está crescendo no “forninho”, da sua barriga. Nos comentários, vários famosos bateram ponto na postagem.

A apresentadora Astrid Fontenelle declarou: “Lindas!!!!”; o maquiador Ale de Souza disse para Fernanda Lima: “Minhas meninas!!!”; Gaby Amarantos comentou: “Vem coisa linda!”; a atriz Mariana Aydar e a atriz Juliana Alves postaram alguns emojis, assim como Erika Palomino; a apresentadora Sarah Oliveira escreveu: “Ainnnn”, entre vários outros famosos.

Uma seguidora dela fez um comentário no mínimo inusitado. “Será que se eu morrer agora dá pra reencarnar como filha da Fernanda Lima e do Rodrigo Hilbert 🤔. É a minha chance de nascer bonita, rica e de não ter uma família machistas e bolsominion”, disparou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A ex-integrante do Big Brother Brasil, BBB, Priscila Pires, contou nas redes sociais que ela passou mal nesta semana e precisou procurar ajuda médica. De acordo com a sister que esteve no reality show da Globo no ano de 2009, ela foi para um hospital do Mato Grosso do Sul com quadro de pneumonia.

 

“Próxima internação será para ganhar a nossa Catarina ou Lorenzo!! Chega de doenças, já deuuuu!!”, esbravejou a morena no Instagram.

Em outras publicações feitas nos Stories, Priscila Pires apareceu deitada no quarto do hospital e até brincou com a situação: “Batom e brinco. Não preciso estar internada e ficar com cara de doente, né? Sou dessas”, escreveu ela que apareceu fazendo inalação. “Melhorando”, postou a ex- BBB.