Fernanda Lacerda pede eliminação de Rafael Ilha e culpa Evandro Santo por sua saída de A Fazenda 10: “Fez ritual”

Fernanda Lacerda acusou Evandro Santo de ter feito macumba em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Fernanda Lacerda deixou o reality show rural A Fazenda 10 na noite da última quinta-feira, 08. A ex-Pânico saiu com a maior rejeição de todos os tempos do programa após protagonizar momentos marcantes e ter se tornar uma das vilãs desta temporada.

Durante a live com o eliminado, comandado por Flávia Vianna no Youtube, a Mendigata pediu pela eliminação de dois peões: Rafael Ilha e Evandro Santo. Esse último surpreendeu já que eles sempre foram amigos quando integram o elenco do programa Pânico.



Mendigata com o pai em entrevista, pede eliminação de Rafael Ilha. (Foto: Reprodução)

“Olha isso: ‘Evandro Santo faz ritual’”, disse Fernanda, ao ler uma manchete e mostrando um suposto vídeo pelo celular. “Ele pegou uma folhas jogou na minha cama. Ele pega uma foto minha colocou no banheiro. Olha ele falando de santo, de Ogum . Respeito todas as religiões, de verdade. Eu não tenho religião, Deus é maior”, falou.

Fernanda prosseguiu e afirmou estar acreditando que sofreu um ritual maligno. “Depois disso a gente brigou, a menina [Nadja Pessoa] foi expulsa, eu fui expulsa por rejeição. Gente, olha isso Brasil. Babado, babado!”, concluiu Fernanda, que estava acompanhada do pai.