Fernanda Gentil fala sobre morte, faz revelação surpreendente sobre sua esposa: “Eu perdoo”

A apresentadora Fernanda Gentil e sua companheira Priscila Montandon estão aproveitando a relação que já dura três anos (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fernanda Gentil e sua companheira Priscila Montandon estão aproveitando a relação que já dura três anos (Foto: Reprodução)

ex-apresentadora e radialista da Globo, Fernanda Gentil que recentemente anunciou a sua saída do jornalismo agora tem se comunicado de uma forma totalmente diferente e inusitada com os admiradores do seu trabalho, que ela conquistou durante os seus mais de dez anos na mesma emissora. Fernanda abriu o coração e falou sobre sua nova carreira em uma entrevista para a QUEM, em Niterói (RJ). Conhecida por ser naturalmente engraçada e de uma leveza de se dar inveja, Fernanda está em turnê com a sua peça “Sem Cerimônia”, que já esgotou quatro sessões e começou muito bem com apresentações extras lotadas.

Mas o que agitou a internet na noite desta segunda-feira, 17 de junho, foi a publicação mais recente de Fernanda Gentil, em sua conta pessoal do Instagram. A jornalista da Globo, foi premiada pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como Melhor Profissional de Esportes da TV em 2018. Na foto Fernanda se mostrou muito feliz com a nova conquista, além disso, a jornalista ainda dedicou o seu troféu para toda a sua equipe, porém um detalhe em especial chamou atenção dos internautas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Fernanda Gentil falou sobre a sua companheira, Priscila Montandon. A jornalista e apresentadora da Globo, confessou que só estava segurava e confiante graças a sua esposa e ainda revelou que Priscila havia matado ela de saudades. “E eu só entrei segura, confiante, e em paz porque em casa – a quilômetros de distância daquele estúdio – tinha alguém me incentivando, apoiando e se orgulhando de mim. Me dando segurança e tranquilidade. Torcendo, dividindo, e me matando de saudade. Aliás, meu amor, eu só te perdoei por me matar de saudade porque você levou pingús e Mamy pra mim na Rússia. E eu só me perdoo por ter passado tantos dias longe de você porque eu sei quantas vidas juntas ainda vamos ter. Obrigada por tudo. Eu te amo muito!”, finalizou Fernanda Gentil.

Nos comentários da foto, muito fãs deixaram os seus elogios para o casal e em especial para a jornalista, Fernanda Gentil. “Lindas”, escreveu uma. “Vc merece todos os prêmios. Pq vc e demais fantástica! Vc e sempre um show a parte! Admiração respeito carinho por vc aqui e mato”, declarou outra.