Fernanda Gentil comemora 3 anos de relacionamento com Priscila Montandon e revela se quer aumentar a família

Fernanda Gentil e Priscila Montandon juntinhas
Fernanda Gentil e Priscila Montandon juntinhas (Foto: Reprodução)

O tempo voa… a apresentadora da Globo Fernanda Gentil e a jornalista Priscila Montandon estão comemorando três anos de relacionamento. Elas que se casaram há pouco tempo e quem entregou foi a cantora Ivete Sangalo foram para um hotel maravilhoso que fica no Rio de Janeiro. Instaladas no bairro de Santa Tereza, Fernanda publicou alguns registros do momento especial em seu perfil no Instagram.

“Parabéns pelo nosso aniversário, amor da minha vida”, se declarou Fernanda. Por outro lado, Priscila também apareceu em uma imagem levando café da manhã para a amada, Gentil definiu o momento assim: “Deus, obrigada por isso”, definiu.

Para quem não sabe, há pouco tempo, Fernanda Gentil se encontrou com a atriz e youtuber Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, e deu uma entrevista falando sobre os seus planos para o futuro. Questionada se ela pensa em aumentar a família, ela ressaltou: “Penso, óbvio, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Não tenho saudades de embarrigar, penso em criar gente. Mas se tiver que engravidar, beleza. Mas junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança”, disse sincera. Vale lembrar que Fernanda Gentil é mãe de Lucas que atualmente tem 11 anos que foi adotado com muito amor após a tia da global ter falecido. E ela tem o pequeno Gabriel de 3 anos que é fruto do casamento com o empresário Matheus Braga.

Confira a publicação de Fernanda em seu perfil no Instagram:

CASADA, FERNANDA GENTIL RECEBE LINDA DECLARAÇÃO DE EX-MARIDO

Há pouco tempo, o ex-marido da apresentadora da Globo, Fernanda Gentil demonstrou que a relação entre eles é incrível. Apesar de muitos que acreditam que os dois são brigados ou algo do tipo.

Dando um show de maturidade, o empresário Matheus Braga compartilhou uma foto em seu perfil oficial no Instagram ao lado de Fernanda e do filho do casal. “#TBT da parceria, do companheirismo, da família dele. Pai, filho e mãe!”, escreveu ele na legenda da foto que logo repercutiu na web.

No ano passado, Fernanda já havia garantido que mantinha uma boa relação com o pai de Gabriel. “Estamos de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa “maioria”, nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar… e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer”, disse ela na época.

Há alguns anos, Fernanda e o ex marido
Há alguns anos, Fernanda e o ex marido (Foto: Reprodução)