Felipe Titto surpreende, reata casamento às escondidas e motivo do segredo é revelado

Felipe Titto reatou casamento com Mel Martinez (Foto: Reprodução)
Felipe Titto reatou casamento com Mel Martinez (Foto: Reprodução)

Felipe Titto reatou o casamento com Mel Martinez às escondidas após dois anos separados e surpreendeu com o motivo para manter segredo sobre o retorno da relação entre os dois.

O ex-ator da Globo já está junto da arquiteta Mel Martinez novamente há seis meses, de acordo com relatos de amigos próximos do casal, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol. Os fãs do artista também passaram a apontar o retorno dos dois após postarem fotos nas redes sociais em que estão no mesmo lugar.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo para Felipe Titto manter a volta com Mel Martinez às escondidas se trata de uma “estratégia” para ninguém estragar o que estão resgatando do casamento, que havia sido terminado em 2017, depois de seis anos de casamento.

Isso porque, enquanto vivia um relacionamento público com a arquiteta, Felipe Titto sempre foi vítima de boatos de traição que rolavam pelos corredores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde ele trabalhava. E as fofocas causaram desgaste no casamento, já que em todas as vezes os dois precisavam vir a público se pronunciar e dizer que tudo não passava de mentira, o que causava uma grande exposição na vida íntima do casal.

Felipe Titto e Mel Martinez (Foto: Divulgação)
Felipe Titto e Mel Martinez (Foto: Divulgação)

Discreto, o ator sempre se preservou e fugiu do assunto quando era questionado. No lançamento do novo livro do autor Walcyr Carrasco, em maio, ele foi novamente perguntando sobre a relação e não negou o retorno, mas evitou falar e pediu rapidamente para mudar de assunto.

Procurada por Leo Dias, a assessoria de Felipe Titto disse que não vai comentar o assunto.