Felipe Titto quase não aparece no Vídeo Show e abre o jogo sobre boato de “geladeira” na Globo

 Felipe Titto (Foto: Reprodução)

O ator Felipe Titto foi chamado para reforçar o elenco do Vídeo Show, no entanto, tem aparecido pouquíssimas vezes, dividindo opiniões dos fãs. Apesar da situação, o bonitão negou em entrevista ao UOL, que esteja na geladeira da emissora e explicou melhor toda a situação.

Vale lembrar que antes da nova reformulação, Titto já fazia algumas aparições pelo vespertino. “Fiz muito bastidor, mas é a primeira vez que sou mesmo repórter e que faço parte da equipe do programa. Já vinha querendo e a emissora atendeu um antigo desejo de migrar da dramaturgia para o entretenimento.” .

 Felipe Titto como repórter do Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Sobre a crise de audiência no Vídeo Show, Felipe negou ter algum tipo de receio. “Não me preocupo com a audiência, não. O que me preocupa é fazer o meu trabalho bem feito. Se o programa der ou não der certo, são outros 500. Tudo que eu faço e for fazer na vida, eu quero dar o meu 100%, eu quero dar o meu melhor”, falou.

Nesta semana, Titto diz que vai gravar em Goiânia e São Paulo. “Vou aparecer mais nos próximos dias”, prometeu o bonitão.