Felipe Neto solta o verbo sobre a briga entre Carlinhos e Whindersson e dispara: “Espero que ele enfie o cacet*”

O influencer Felipe Neto. (Foto: Reprodução)
O influencer Felipe Neto. (Foto: Reprodução)

Uma grande confusão tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (23). Isso porque a troca de farpas entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está dando o que falar. Depois de muita discussão entre os dois, o recém-casado chegou até suspender suas contas nas plataformas, no intuito de esperar a poeira abaixar. Sendo assim, o youtuber Felipe Neto entrou na história.

 

A polêmica começou quando, na última terça-feira, 21, Whindersson Nunes, que era um dos padrinhos de casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, não esteve presente no evento e acabou gerando especulações.

Nesse sentido, Felipe Neto usou de seu perfil oficial no Twitter para comentar a briga nesta noite na Internet. O jovem não perdeu tempo e deu a sua opinião sobre tudo que está acontecendo entre os dois, que aparentavam ser amigos na web.

 

“Estou me sentindo bastante excluído por não estar nessa treta do Whindersson com o Carlinhos Maia. Então queria dizer que estou no time do Tirulipa e espero que ele enfie o caceta nos dois para acabar a palhaçada”, disparou o youtuber.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Na publicação, é válido mencionar que faz referência ao post feito por Tirulipa, um dos melhores amigos dos dois comediantes. O humorista chegou a pedir para que os dois parassem de brigar e lembrassem de amizade entre eles.

 

“Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2 ??? Tão de castigo os 2 viu …. Chega de ficar calado…. só tenho uma coisa pra falar, A PAZ sempre vence, somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos irmãos. O povo ama ver a gente junto e a gente também! Agente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi… Eles estão em PAZ SIM muito obrigado!”, escreveu o artista que também é youtuber.

APÓS CONFUSÃO, CARLINHOS MAIA DESATIVA REDE SOCIAL

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

O humorista Carlinhos Maia surpreendeu nesta quinta-feira, 23 de maio, ao desativar seu perfil no Instagram e no Twitter após desentendimento com Whindersson Nunes.

Carlinhos Maia acabou se tornando alvo de diversas críticas após afirmar que o marido de Luísa Sonza estava com inveja de seu sucesso e fazer piada com sua depressão.

 

Após a repercussão do caso, o comediante decidiu dar um tempo das redes sociais e curtir sua lua de mel com o marido, Lucas Guimarães, que se pronunciou sobre a decisão de Carlinhos Maia.

“O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito, e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já”, disse ele.