Felipe Andreoli revela caso de nervosismo e branco na carreira: “Eu travei”

O apresentador Felipe Andreoli (Reprodução)
O apresentador Felipe Andreoli (Reprodução)

Não é incomum nos depararmos com casos de pessoas que passaram um verdadeiro branco em alguma situação profissional. Felipe Andreoli foi um dos que sofreram com um momento de nervosismo durante a carreira, segundo ele contou no programa Tamanho Família.

De acordo com o jornalista, que foi ao programa com Rafa Brites, tudo aconteceu por causa de um encontro inesperado entre fã e ídolo. Ele ficou completamente imóvel ao dar de cara com o Guga, famoso tenista brasileiro.



Foi muito marcante a primeira vez que eu fui entrevistar o Guga Kuerten. Eu sempre fui muito fã. Quando eu cheguei, vi que ele ficou tímido, ficou nervoso. Ele travou, e aí eu travei que não sabia o que perguntar pra ele”, relembrou.

ANDREOLI CONTA COMO CONHECEU RAFA BRITES

Apresentador da Globo, onde comanda o programa Esporte Espetacular, Felipe Andreoli revelou como conheceu a esposa, Rafa Brites, e contou que inicialmente achou que ela era fake.

Na edição do Tamanho Família que vai ao ar no próximo domingo (12), Felipe conta que conheceu Rafa pela internet e, a partir do primeiro encontro, tudo aconteceu muito rápido: em 10 dias já estavam morando juntos e, em três meses, a pediu em casamento.



“Eu e a Rafa nos conhecemos nas redes sociais. Eu achei que era fake, pois ela era muito linda, e adicionei. Quando mandei um ‘oi’, ela respondeu: ‘Ai meu deus, morrendo de vergonha. Vou ter um aneurisma’”, diverte-se o apresentador, que lembra que a mulher perdeu um voo ao descobrir, no aeroporto, que estava grávida do pequeno.

Na homenagem, ela se derrete para o marido: “Eu, que perco tudo, perdi esse voo e embarquei na melhor viagem da minha vida, que são vocês. Encontrei a maior felicidade da minha vida, que era uma parte de você que me completou”.

“É maravilhoso ser pai. É uma sequência de clichês, mas tudo o que falam pra gente é verdade: maior amor do mundo, não vai mais dormir. Cada evolução deles é muita coisa. Tenho muita vontade de ser um grande pai e a gente não sabe a matemática disso”, conta o pai do Rocco, Felipe Andreoli.