Fazenda: Felipe Sertanejo e João Zoli estão na roça; quem deve ficar?

Felipe Sertanejo e João Zoli estão na roça da Fazenda 10
Felipe Sertanejo e João Zoli estão na roça da Fazenda 10

A noite de formação de roça da Fazenda começou com Rafael Ilha lendo o Poder da Chama. Nesta semana, ela ficou imune da roça por conta do tal poder. Na sequência da formação da roça, Caique Aguiar, Fazendeiro da Semana, resolveu colocar João Zoli no caminho da berlinda.

Em seguida foi a vez da casa iniciar a votação da semana. João Zoli votou em Evandro Santo na Fazenda. Evandro Santo votou em Felipe Sertanejo, que, por sua vez, retribuiu o voto para o humorista. Rafael Ilha votou em Felipe Sertanejo, o que acabou gerando um empate. O Fazendeiro da semana, Caíque Aguiar optou por indicar Sertanejo na roça.

Nesta semana a roça na Fazenda foi dupla. João Zoli e Felipe Sertanejo se enfrentam na berlinda e vão disputar a preferência do público.

A eliminação vai acontecer nesta terça-feira (4). Enquanto isso não acontece, vote na enquete de preferência do TV Foco. Caso não consiga visualizar, clique aqui. 

Quem deve ficar?

PARTICIPANTES DA FAZENDA RETORNAM AO PROGRAMA! 

A Fazenda 10 se prepara para entrar em sua reta final e nos próximos dias terá uma sequência de acontecimentos decisivos no jogo comandado por Marcos Mion na emissora.

A grande final desta temporada de A Fazenda está confirmada para o dia 13/12. Até lá, os peões ainda vão passar por muitas emoções no confinamento. Atualmente, Caique Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nesta segunda-feira, dia 3/12, tem formação de roça dupla, quando apenas dois participantes estarão na berlinda. A eliminação acontecerá amanhã, terça-feira, 4/12. Após o resultado, apenas quatro peões seguirão no jogo.

Na quinta-feira, dia 6/12, uma importante prova já vai definir o primeiro finalista do reality show. Quem vencer o desafio garantirá vaga na final. No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion abrirá votação entre os outros três confinados. Um deles deixará a competição no programa da segunda-feira, dia 10/12. Os dois que permanecerem irão direto para a final, compondo, assim, o trio de finalistas desta 10ª edição. Ainda na segunda, será exibida uma prova especial.

Após tantos momentos de tensão, chegará a hora da diversão. Na terça-feira, dia 11/12, os participantes já eliminados voltam para a sede do programa, em Itapecerica da Serra, para uma atividade e também para a última grande festa da temporada. A exibição do evento será na quarta, dia 12/12.

E na quinta, dia 13/12, os três finalistas vão assistir, pela primeira vez, à tudo o que aconteceu no confinamento, além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa. Apenas um deles levará para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção da Teleimage.