Faustão promove surpresa no ‘Domingão’, Ana Maria Braga não aguenta e vai às lágrimas

Ana Maria Braga se emocionou em estreia do quadro do Faustão na Globo. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga esteve na noite do último domingo, 24, ao vivo na Globo atendendo à um pedido do amigo Faustão. Acompanhada dos atores Tony Ramos e Marcello Novaes, a apresentadora do Mais Você reviu sua chegada na emissora carioca em 1999 e alguns outros momentos do passado.

A emoção aflorou quando o apresentador resolveu remexer no baú e mostrou algumas homenagens feitas para a apresentadora do Mais Você há alguns anos. Quando a mãe de Ana Maria, Dona Lourdes, apareceu na tela não teve como segurar o choro ao vivo na TV.

Ana Maria relembra com carinho e saudade da mãe.; (Foto: Reprodução)

Eu tinha a felicidade naquela época dela estar comigo. Você fazer isso agora é me levar para o mundo encantado. Temos a mãe dentro da gente a vida inteira, porque ela mora dentro da gente, mas é uma saudade incrível“, desabafou Ana, que foi surpreendida com as imagens.

Quem viu a loira bem no Domingão do Faustão, nem sabe que ela deu um susto nos familiares ao realizar um check-up e acabar ficando internada por dois dias. A loira sentiu fortes dores no peito e a junta médica tomou uma decisão. Isso tudo aconteceu no final de semana do dia 15 de março.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana teve um problema de saúda na semana passada. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Ana Maria realizou uma ecocardiografia, uma espécie de ultrassom do coração e o resultado foi chocante. Apesar de fumar desde os 22 anos, Ana, de 69, está com o coração em ótimo estado.

Por conta das fortes dores no peito, a apresentadora do Mais Você foi internada, passou por um cateterismo pela mão e foi liberada no domingo, 17.  Além das fortes dores no peito, Ana também sentiu formigamento e palpitações. Apesar do mal estar, Ana retornou ao Rio de Janeiro e segue apresentando o seu programa matinal na Globo.

AMAURY JR DIZ SE JÁ FICOU COM ANA MARIA

O apresentador Amaury Jr voltou a falar sobre o suposto romance que teve com a apresentadora Ana Maria Braga há algumas décadas. Em entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá, no canal dele no Youtube, Amaury acabou com o mistério e contou até se já transou com a loira.

Nós nos gostávamos, e eu já dei muitos selinhos nela. Aliás, um selinho nela eu dou até hoje. Agora, se eu a namorei? Eu não, imagina. Mas gostaria de tê-la namorado“, falou Amaury, que ainda completou: “Você quer saber se eu comi a Ana Maria Braga? Não!“.