Faustão dá festa luxuosa para participantes do Show dos Famosos; veja quem ficou de fora

Hugo Bonemer, Ludmilla e Di Ferrero participaram da festa de Faustão da Globo Foto: Agnews
Hugo Bonemer, Ludmilla e Di Ferrero participaram da festa de Faustão da Globo Foto: Agnews

O Show dos Famosos do Domingão do Faustão é um luxo para os participantes que podem explorar melhor suas habilidades artísticas, mais luxuoso que isso só o festão que o apresentador da Globo realizou

Após a grande final do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, neste domingo (14), os participantes e equipe se reuniram na casa de Fausto Silva, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para uma confraternização. Estiveram presentes os concorrentes do quadro da Globo: os vencedores Di Ferrero e Ludmilla, Diogo Nogueira, Solange Almeida, Hugo Bonemer, Danielle Winits, Wellington “Ceará” Muniz e Mel Fronckowiak, além dos jurados Boninho – com a apresentadora Ana Furtado e a filha do casal, Isabella – Cláudia Raia e Miguel Falabella, e outros integrantes da equipe, como Simoninha, que participou da produção musical do quadro. Ninguém ficou de fora.

Danielle Winits e Mel Fronckowiak também estavam presentes na comemoração do Show dos Famosos Foto: Reprodução
Danielle Winits e Mel Fronckowiak também estavam presentes na comemoração do Show dos Famosos Foto: Reprodução

A edição 2019 do Show dos Famosos no Domingão do Faustão foi tão incrível que ao invés de um, tivemos dois campeões. Isso mesmo! Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e foram anunciados como vencedores da disputa no palco do Domingão. O cantor arrasou com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”. Já a cantora colocou para fora a Beyoncé que mora dentro dela e quebrou tudo cantando “Love On Top”.

Ferrero foi o último a se apresentar e fechou a terceira edição do quadro com chave de ouro. Homenageando Bon Jovi, o artista foi bastante elogiado por pelo júri formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho: “Levantou a galera com energia e vitalidade. Que final”, celebrou Falabella. “Você não entra para perder”, elogiou Claudia no Domingão do Faustão.

Di Ferrero e Ludmilla Foto: TV Globo/Fábio Rocha
Di Ferrero e Ludmilla Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Terceira a se apresentar, Ludmilla deixou todo mundo de boca aberta com sua performance de “Love On Top”. Superfã de Beyoncé, a cantora escolheu a música que a própria diva americana apontou como a mais difícil de seu repertório: “Ela canta, dança e modula a música, que já e alta, quatro vezes”, explicou a carioca para Faustão.

A funkeira recebeu nota máxima de todos os jurados do Domingão do Faustão e também muitos elogios do júri: “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas”, analisou Boninho.