Faustão coloca Ludmilla para imitar Nana Caymmi, cantora reage e o que ninguém sabia é exposto

Ludmilla no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Ludmilla no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Ludmilla virou assunto com apresentação no Faustão

Por mais um domingo, Ludmilla chamou a atenção do público ao homenagear de forma impecável Nana Caymmi no “Show dos Famosos”, quadro musical do Domingão do Faustão, da Globo.

 

A funkeira ficou definitivamente irreconhecível em sua caracterização e, se dependesse da internet, ela já seria declarada como campeã desta edição do Faustão! E também foi por meio da internet que Nana Caymmi parabenizou Ludmilla.  “Obrigado a Ludmilla pela linda homenagem, fiquei feliz com o carinho. NC”, disse a ícone da MPB, para a surpresa de todo o mundo.

Em seu Instagram, Ludmilla compartilhou trecho da performance que desempenhou no Domingão do Faustão. “Hoje foi dia de homenagear a maravilhosa Nana Caymmi, obrigada por mais 10, Brasil. Eu amo vocês”.

Com uma voz incrível, Ludmilla conseguiu duas notas 9.9, de Cláudia Raia e Miguel Falabella, que sentiram falta do tom único de Nana Caymmi, ao interpretar a canção “Resposta ao Tempo” no dominical do Faustão.

Em contra partida, Boninho surpreendeu ao elogiar muito a performance da cantora e disparar uma nota 10. A cantora segue como líder do Grupo B, mesmo tendo ficado em terceiro lugar nesta rodada, um décimo atrás de Hugo Bonemer e Diogo Nogueira.

Vale lembrar que Ludmilla mostrou que realmente voltou com tudo no Domingão do Faustão, da Globo. Mas o que chocou mesmo e pegou todos de surpresa foi a artista ter falado novamente sobre o seu relacionamento que a bailarina.

 

Desta vez, no entanto, foi o apresentador Faustão que quis saber mais detalhes do novo relacionamento de Ludmilla e fez com que ela falasse sobre o novo amor, Bruna Gonçalves, bailarina da cantora. Ao vivo, a cantora reclamou do preconceito que sofre por ser gay. Prontamente, Miguel Falabella, presente no momento, saiu em defesa da morena e disse que os preconceituosos deveriam se preocupar com outras coisas, como por exemplo, a floresta amazônica.

É válido lembrar que o affair entre as duas começou há cerca de dois anos, embora não tenha dado certo, e elas terem seguido suas vidas com outros relacionamentos. No entanto, desde outubro do ano passado, o namoro engatou. No Faustão, Ludmilla disse que ela a conquistou totalmente.

Ludmilla com Faustão (Foto: Reprodução)
Ludmilla com Faustão (Foto: Reprodução)

Após tornar pública sua relação com Ludmilla, Brunna Gonçalves está sendo bastante assediada pela imprensa, em busca de detalhes da relação. Nas redes sociais, a bailarina viu seu número de seguidores aumentar consideravelmente e desde que o namoro veio a público, ela já conseguiu mais de oitenta mil novos seguidores no Instagram.