Faustão anuncia as bailarinas da Dança dos Famosos e causa grande polêmica nos bastidores da Globo

Faustão fez a convocação das bailarinas que estarão na da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Faustão fez a convocação das bailarinas que estarão na da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Faustão escala as bailarinas para participar da Dança dos Famosos e clima de rivalidade reina entre as beldades. A polêmica tomou conta dos bastidores da Globo.

Na noite deste domingo, 18 de agosto, Faustão resolveu anunciar para todo o país quem serão os novos nomes que farão parte da nova temporada do quadro Dança dos Famosos, o mais conhecido de seu programa. Porém, o anúncio feito no Domingão acabou causando uma série de polêmicas. Além do público questionar a fama das celebridades convocadas, uma outra coisa que não passou desapercebido foram as bailarinas escaladas para fazer o treinamento.

Quem acompanha o Domingão do Faustão deve saber que ser chamada para ser professora da Dança dos Famosos é o auge na carreira das bailarinas e o sonho na vida de muitas delas. Isso porque a convocação acaba abrindo portas e tornando a profissional conhecida do público e, principalmente, popular nas redes sociais. Dessa vez, no entanto, uma grande polêmica acabou se tornando em torno do assunto.

Acontece que das seis meninas que foram selecionadas, metade delas são veteranas na função, enquanto as outras três estão tendo a primeira oportunidade. Letícia Lannes, Francielle Pimenta e Jaqueline Ciocci, por exemplo, são estreantes. Enquanto Ana Paula Guedes, Mayara Araújo e Tati Scarletti foram chamadas pela terceira vez. O último nome mencionado, por sinal, está no terceiro ano consecutivo, como informou o colunista Chico Barney, do UOL.

Nos bastidores do Domingão do Faustão, da Globo, o clima de rivalidade acabou reinando com as novas convocações. Muitas das bailarinas não se agradaram das veteranas na função de professora da Dança dos Famosos terem recebido o convite pela terceira vez. A ideia, segundo elas, é que aconteça um reversamento e que todas, em algum dia, acabem tendo a oportunidade de chegar no ‘auge da carreira’. Por enquanto, é esperar o desenrolar da história.

As bailarinas do Faustão causaram na Globo (Foto: Reprodução)
As bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução)