Faustão abandona o programa, dá bronca na produção e desespero toma conta: “Não é possível!”

Faustão ao vivo na Globo ficou bravo com situação e abandonou o palco (Foto reprodução)
Faustão ao vivo na Globo ficou bravo com situação e abandonou o palco (Foto reprodução)

Faustão não aprovou decisão da produção ao vivo na Globo, deixou o palco e causou grande correria nos bastidores da emissora

Faustão surpreendeu a equipe dele mais uma vez na Globo durante o Domingão deste domingo (18). O apresentador deixou a produção em grande desespero após se revoltar com algo no anúncio da nova temporada da Dança dos Famosos deste ano.

Tudo aconteceu quando Faustão desaprovou a trilha sonora de suspense escolhida para anunciar as bailarinas que iriam participar, não sendo adequada para a ocasião. Faustão, questionou a música ao vivo usada no momento em que o jogo de câmeras definia as bailarinas escolhidas para serem professoras do time masculino. “Essa aqui é música de suspense? Não é possível!“, disparou o apresentador.

Para quem não sabe, todos os anos, o time de bailarinas do programa fica ansioso para ver quem poderá competir com os famosos escolhidos. Na atração, isso é considerado quase como uma promoção, haja vista que passam a ter mais destaque na atração e esse foi o momento no qual tudo aconteceu ao vivo.

Em seguida, Faustão não pensou duas vezes, deixou o palco e foi em busca da produção andando pelos bastidores da Globo. Ele queria saber quem foi o responsável por toda a confusão. Enquanto isso, a produção do Domingão se ‘virava nos trinta’ nos corredores da Globo, correndo com os cabos para transmitir o momento inusitado do apresentador.

Faustão alfinetou ao perceber que a emissora estava vazia: “Parece redação do JN em fim de semana, não tem ninguém“. Quando chegou finalmente até a sala responsável pelo comando do Domingão, o famoso Switcher, ele pediu para ouvir novamente a música tocada. O apresentador chegou a fingir que estava dormindo ao ouvir a canção. “Isso não é suspense. É suspensório“, brincou.

Em seguida, ele pediu para que a trilha fosse trocada antes de voltar para o palco. O funcionário afirmou, levemente sem graça, que trocaria a música. Antes, no entanto, elogiou o cinegrafista que o acompanhou. “Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas de câmera…“, fez piada.

Faustão ao vivo na Globo ficou bravo com situação e abandonou o palco (Foto reprodução)
Faustão ao vivo na Globo ficou bravo com situação e deixou o palco após anúncio da Dança dos Famosos (Foto reprodução)