Fátima Bernardes surge na cama com namorado mais velho e desabafa: “Minha vez de ser a mais nova”

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes depois que entrou no entretenimento fez muitas mudanças em sua vida, já apresentando o Encontro na Globo, ela se separou de William Bonner e assumiu relacionamento com Túlio Gadelha, 25 anos mais novo que a apresentadora

Assídua nas redes sociais, a apresentadora Fátima Bernardes foi outra famosa que não quis ficar de fora da brincadeira do momento: o aplicativo que envelhece as pessoas. Na cama, a âncora do matinal da Globo, no Encontro esbanjou criatividade na hora de mexer na tecnologia. Ao invés de fazer uma montagem dela mesma, a famosa brincou com o namorado Túlio Gadelha.

Ao invés de fazer uma montagem dela mesma, Fátima Bernardes brincou com o namorado Túlio Gadelha Foto: Reprodução
Ao invés de fazer uma montagem dela mesma, Fátima Bernardes brincou com o namorado Túlio Gadelha Foto: Reprodução

Mais jovem do que ela, o advogado apareceu bem maduro por conta da transformação. “Acordamos assim hoje. Minha vez de ser mas nova”, disparou Fátima Bernardes no Instagram. “Você é demais! Amo essa dupla”, elogiou um seguidor da jornalista. “Dois lindos. Agora sim a Fátima tá bem novinha”, brincou outra pessoa na web.

Fátima Bernardes namora Túlio Gadelha que é 25 anos mais novo que a apresentadora do Encontro da Globo. Fátima Bernardes, que é sempre discreta em relação ao seu namoro com Túlio Gadêlha, relembrou o começo do relacionamento.

“No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos”, contou Fátima Bernardes, se referindo ao fim do casamento em 2016 com William Bonner, com quem tem os trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz.

Durante o bate-papo, Fátima, que tem 56 anos, afirmou que a diferença de 25 anos de idade entre ela e Túlio nunca foi um problema para ela. “Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema.”