Fátima Bernardes supreende e começa 2019 enfrentando fobia inacreditável

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Nada melhor do que começar o ano tentando fazer algo novo. Ainda mais quando se trata de enfrentar uma fobia que, para muita gente, é uma maneira de se divertir. Fátima Bernardes, por exemplo, enfrentou um antigo medo e aprendeu a nadar.

A apresentadora contou com a ajuda de um professor especializado em fobia para enfrentar o medo. Começando na piscinal, ela fez 70 aulas de natação e, depois de muito esforço, já consegue entrar no mar com tranquilidade.

A “saga” de Fátima ao enfrentar o medo de nadar foi apresentada neste 1º de janeiro no quadro Nunca Fiz, que estreou em seu Encontro na Globo. Em entrevista recente ao Gshow, a apresentadora comentou o novo desafio.

“Foram meses investindo nisso e acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que realmente não sei mesmo e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desafiada por mim mesma”, disse.

FÁTIMA POSTA FOTO COM O NAMORADO

Apaixonada, Fátima Bernardes comemorou mais uma virada de ano com o namorado Túlio Gadêlha. A apresentadora publicou uma foto na praia, de maiô e agarradinha com o deputado federal eleito.

Para a imagem Fátima legendou: “Segundo fim de ano juntos. Eu e ele”. Na última quinta-feira, 27 de dezembro, ela surpreendeu os seus seguidores.

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução)

Isso porque ela postou uma imagem vestida com roupa de mergulho na praia. “A foto parece antiga, mas é recente. Só que já estou com saudade dessa experiência no mar. Não perca, dia 01/01/2019, no Encontro com Fátima, a estreia do quadro Nunca Fiz. # TBT #Desafio”, colocou a jovem na legenda.

Nos comentários da foto em preto e branco, o deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da jornalista, demonstrou todo seu amor com um emoji apaixonado e escreveu “Huuum”.