Fátima Bernardes resolve relembrar momento emocionante da sua carreira com foto histórica

Fátima Bernardes apresenta o Encontro na Globo e é ex do jornalista William Bonner
A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes foi flagrada com bebê misterioso e chama atenção dos internautas com foto antiga (Foto:Divulgação/TV Globo)

Fátima Bernardes resolveu publicar foto antiga em sua rede social

A apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes resolveu relembrar o seu passado com uma foto histórica. Em um TBT realizado nesta última quinta-feira (18), a apresentadora do Encontro acabou publicando uma foto onde aparece ao lado da seleção brasileira, em 1994, na época que cobriu a final entre Brasil e Estados Unidos, pela Copa do Mundo realizada naquele ano para o Jornal Nacional, telejornal o qual apresentou durante anos ao lado do ex-marido, William Bonner.

“Onde está Wally? Quartas-de-final da Copa dos Estados Unidos. Brasil e Holanda. 1994/2019”, escreveu a apresentadora na legenda da sua publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Onde está Wally? Quartas-de-final da Copa dos Estados Unidos. Brasil e Holanda. 1994/2019. #25anosdotetra ⚽️ #TBT

Uma publicação partilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) a

Na última segunda (15), Fátima Bernardes participou da estreia do programa de Tatá Werneck, no Multishow, o Lady Night e revelou como foi beijar uma outra pessoa após 26 anos de casamento com William Bonner: “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz, é mais duro, quando está amando, é mais generoso”, falou a apresentadora, que namora com o deputado federal Túlio Gadêlha.

Na oportunidade ela falou também sobre a diferença de idade que existe entre ela e Túlio: “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada”.