Fátima Bernardes rebate internauta ao vivo após virar piada na Globo: “Todo mundo erra”

Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)

O programa de Fátima Bernardes acabou virando piada nas redes sociais ao abordar um caso de erro de português de um convidado na Globo. Na manhã desta quarta-feira (12), o jardineiro Lindomar Lourenço Martins relatou o fato de ter virado assunto ao trocar a letra Z pela S em uma mensagem de natal.

No entanto, no gerador de caracteres, a barrinha com a descrição do conteúdo do programa, a mensagem estava ao contrário e dizia que ele trocou o S pelo Z na palavra. Imediatamente, os internautas apontaram o erro e fizeram piada com a situação. Fátima Bernardes, bastante antenada, percebeu tudo e se corrigiu.

“Julgamento nas redes sociais! Lindomar trocou ‘s’ por ‘z’ e sofreu com as críticas”, dizia o texto, quando Fátima interveio: “Nós falamos de erros, já estamos sendo julgados nas redes também. Lindomar trocou o ‘s’ pelo ‘z’ e sofreu com as críticas… Foi o inverso, o Lindomar trocou o ‘z’ pelo ‘s’. A gente errou também”, disparou.

“Tá vendo? Todo mundo erra. Não tem jeito! Não pode ser Feliz Natal com ‘s’ mesmo? Achei bem melhor o jeito novo de escrever do Lindomar”, rebateu o companheiro de Fátima, Lair Rennó.

ANA MARIA AFRONTA A GLOBO

Ana Maria Braga costuma homenagear apenas os artistas da Globo, mas de vez em quando, quebra essa norma da emissora e acaba parabenizando famosos da concorrência, os que são seus grandes amigos, como é o caso de Silvio Santos.

Ana Maria Braga e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ela, que chegou a mandar os parabéns pelo aniversário de Eliana em novembro, mandou o seu recado para Silvio na manhã desta quarta-feira (12), dizendo lindas palavras sobre ele. Ao vivo, ela revelou que a vida das pessoas comuns transcorre, mas a dele continua.

“Hoje é aniversário do nosso Silvio Santos. Transcorre a vida da gente e o Silvio Santos está aí”, disparou. O Louro José gostou da homenagem de Ana Maria Braga e se empolgou, chegando a imitar o jeito de falar do apresentador na Globo. “Ma oêêê, parabéns!”, brincou.