Fátima Bernardes nega contato com pessoas, usa disfarce e acaba desmascarada no meio da rua: “É a unha dela”

Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)

Fátima Bernardes relembrou suas fantasias misteriosas para pular Carnaval ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes é uma das figuras mais importantes do Brasil. Sendo um dos rostos mais conhecidos, normal que o assédio seja grande. Após muitos anos sem pular Carnaval, a apresentadora arrumou um jeito de curtir as festas: ir fantasiada.

 

Participando do Que História É Essa, Porchat?, de Fábio Porchat, Fátima relembrou sua primeira festa fantasiada. “Eu sempre gostei de Carnaval, brinquei a minha vida toda muito mais em baile e em escola de samba, mas na rua nem sempre foi a minha praia”.

“Como é o que a gente ia fazer? Tinha um baile, o Sala da Justiça, que é um baile que as pessoas vão de super-herói, então durante 10 anos ele brinca em Recife de Super-Homem”, começou Fátima. Porém, ao encontrarem Túlio com sua habitual fantasia, logo saberiam que Fátima estaria ao lado dele, independente da escolha dela.

Por isso, o casal optou por ir de Batman e Mulher Gato. Para isso, Fátima teve que se desdobrar para se arrumar, apostando em um cabelão longo: “Aprendi a botar peruca, enrolar peruca. Deu muito trabalho”.

Para evitar que fosse descoberta, Fátima teria que se manter em silêncio e de boca fechada, para não reconhecerem a voz e seu sorriso.

Mas, como nem tudo são flores, o disfarce foi por água abaixo quando ela foi reconhecida. “Eu pisei na calçada na praia de Boa Viagem, passa um carro: ‘Fátima!’”.

Mas, a noite seguiu e a apresentadora foi ao baile. Chegando lá, ela teve que se manter de boca fechada para não estragar a noite.

Na festa seguinte, Fátima e Túlio escolheram uma fantasia mais genérica e que não exibia nenhum detalhe que indicasse que era o casal. Porém, o olhar apurado dos foliões detectou o esmalte da apresentadora e esse detalhe chamou atenção, estragando a fantasia.

Em 2019, Fátima foi mais esperta e criou uma nova estratégia. Se vestiu de palhaço, fotografou o look e postou nas redes sociais. Porém, a fantasia verdadeira era baseado em um personagem de televisão. “Eu ouvi na minha frente um casal: ‘Eles estão aqui, estão de palhaço’. E a gente atrás”, relembrou a apresentadora.

Ainda na participação, Chay Suede e Dani Calabresa relembraram situações engraçadas de sua vida. Chay falou sobre seus dias como monstro em um parque de diversões e Dani sobre gravar uma cena de sexo.

Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)