Fátima Bernardes fala sobre sequestro terrível e internautas alegam que apresentadora só queria chamar atenção

Fátima Bernardes no comando do Encontro na Globo
Fátima Bernardes relembrou nos Altas Horas que já caiu ao vivo em seu programa da Globo (Foto: Globo)

Fátima Bernardes foi criticada pelos internautas após cobrir sequestro e causou polêmica nas redes sociais.

Fátima Bernardes cobriu o sequestro que ocorreu em um ônibus que estava parado na ponte do Rio-Niterói no seu programa de TV exibido na Globo, Encontro com Fátima Bernardes, porém a forma como foi abordada gerou uma enorme repercussão negativa na internet.

 

O motivo de tal assunto foi o fato do atentado ter acontecido lá para as 9 horas da manhã, enquanto o programa começou só depois das 10h já falando da repercussão. Para os telespectadores que assistiam, a emissora Globo apenas tentou segurar sua audiência.

Para o programa, Fátima entrevistou um convidado de última hora, um segurança que marcou presença no Encontro e foi chamado às pressas para participar. Foi falado sobre o tema com os convidados que estavam ali presentes e, ao longo da programação, a situação foi mais criticada pelos internautas do que elogiada.

 

Um dos telespectadores acabou escrevendo sobre o programa insistir em algo repetitivo e questionou: “Vão passar o dia inteiro falando desse sequestro que já foi resolvido?”. Ainda na ocasião, outro internauta escreveu sobre o Programa de Fátima Bernardes: “É sério que já tem delegado na Fátima Bernardes falando sobre sequestro?“, indagou mais um. “Gente eu juro que não entendo esse circo que estão fazendo em volta do sequestro do ônibus no Rio… e que sempre fazem em casos assim. Eu juro que não sei a necessidade disso”, comentou outra pessoa na rede social.

 

Fátima Bernardes, Antônio e Fávia. Foto: Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes, Antônio e Fávia.
Foto: Reprodução/TV Globo