Fãs se revoltam e pedem para Fábio Porchat não trocar a Record pela Globo: “Vai ser mais um engessado daquela emissora”

Fábio Porchat e Paulo Vieira no talk show Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat parece não estar nada satisfeito com a sua estádia na Record. O apresentador comanda o talk show Programa do Porchat no início das madrugadas da emissora paulista, mas não consegue atingir bons índices de audiência. Sempre em terceiro lugar, às vezes em quarto, a atração já virou piada no meio artístico.



De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Fábio já gesticulou para a Record que não pretende continuar na grade de programação em 2019. A falta de convidados “interessantes” e o cansaço de todos os trabalhos juntos, seriam os motivos da decisão do apresentador.

Porchat imita Pabllo Vittar em seu talk show na Record. (Foto: Reprodução)

A ideia de Porchat é retornar à TV na Globo. Nada oficialmente foi comunicado, mas ambas as partes já teriam entrado em acordo com a decisão. Também não foi informado qual será o projeto do comediante na emissora carioca.

A informação caiu como uma bomba nas redes sociais e os fãs do apresentador se revoltaram com a decisão. “E aííííí? Vai prá Globo ou não vai?”, questionou um seguidor. “Fábio não vai pra globo”, pediu outra. “Não vá para a globo, vc vai ser mais um engessado daquela emissora”, detonou outra.