Famoso vencedor do BBB perde tudo, vive na miséria e aparece irreconhecível

Ex-BBB foi atacado de forma covarde por conta de sua cor e sofreu racismo (Foto: Reprodução)
Ex-BBB vive drama após perder toda a fortuna e viver na miséria Foto: Reprodução)

Famoso ex-BBB perde tudo o que tinha e revela drama no Domingo Show o que passou

Um dos primeiros vencedores do Big Brother Brasil perdeu tudo e entrou em falência. Trata-se de Rodrigo Cowboy, o grande vencedor do BBB2 em 2002. Na época ele se tornou conhecido nacionalmente e foi escolhido pela grande maioria do público para ficar com o grande prêmio.

 

Durante uma entrevista exclusiva para o Domingo Show, na Record, Rodrigo contou: “Desse dinheiro, eu comprei mil bezerros, que era 350 reais na época“.

Adiante, ele contou que alugou uma grande fazenda no intuito de aumentar seu dinheiro pois estaria bem aplicado e que ia faturar alto, segundo seu pensamento. No entanto, não foi isso que aconteceu para desespero dele. Ele acabou perdendo tudo e disse que faria de uma maneira diferente após o fracasso. O ex-BBB disse que deveria é ter feito uma viagem dos sonhos.

Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)

Perguntando qual foi o pior momento desses anos, o ex-BBB, Rodrigo Cowboy abriu o jogo: “Olha, foi uns três, quatros anos pra trás, é as despesas vinham, aluguel caro, até eu conseguir. Eu graças a Deus tenho muitas amizades boas, família boa demais, isso eu sou rico demais”, afirmou o ex-BBB para Geraldo Luís no Domingo Show. “Quando o trem apertou, pedi pra um amigo meu, se tinha uma casa aí pra gente morar, de prontidão, esse meu amigo falou a hora que você quiser”.

Conforme Rodrigo, seu investimento ficou na fazenda, enquanto ele foi para Ribeirão Preto, São Paulo, em busca de novas oportunidades. Dessa forma, toda sua fortuna acabou indo embora. O ex-BBB ainda disse que precisou tirar o dinheiro que tinha deixado no banco para pagar cerca, produtos e depois começou a vender muitos gados. Posteriormente, passou sobreviver com presença vip em rodeios até 2008, quando o grande declínio veio.

Em outro trecho do Domingo Show, o ex-BBB, Rodrigo Cowboy mostrou que havia perdido parte de um dos dedos. Segundo ele, isso aconteceu em dezembro do ano passado, quando ele tava laceando.

Rodrigo Cowboy, ex-BBB que venceu o programa, contou para Geraldo Luís o porquê perdeu todo o dinheiro (Foto reprodução)
Rodrigo Cowboy, ex-BBB que venceu o programa, contou para Geraldo Luís o porquê perdeu todo o dinheiro (Foto reprodução)