Famoso cantor passa férias românticas ao lado do namorado na Bahia

Cantor Silva junto com Anitta (Foto: Divulgação)
Cantor Silva junto com Anitta (Foto: Divulgação)

O cantor Silva, famoso por também fazer um dueto com a cantora Anitta, está passando férias ao lado do namorado na Bahia e o clima é de romance total.

Silva gravou em maio do ano passado a música, “Fica Tudo Bem” junto com Anitta. Em 2016, o cantor gravou um álbum só com musicas de Marisa Monte. Em 2018 o cantor fez uma série de shows no Brasil e Portugal com a turnê do álbum: “Brasileiro”.

Silva tem 30 anos e mantém o relacionamento com Fernando Sotele há 3 anos. O cantor se diz positivista, e tem idéias bem liberais quanto ao uso de maconha e o poliamor. Em 2018 em uma entrevista ao portal UOL, Silva declarou:

“Tive no ano passado uma briga homérica com uma amiga minha da música. Ela disse que eu não me posicionava, não falava nada. Eu já lancei um clipe que falava sobre poliamor na época que a Dilma saiu. Eu deixo claro às vezes para que lado eu vou. Mas também não gosto de colocar isso à frente da minha música. Essa crise vai passar. Sou positivista. Tinha tudo para não ser, sou canceriano, super dramático. O momento não é fácil, mas ser leve não quer dizer que você seja alienado. Eu não acho legal essa coisa de ‘ah, se você é de direita nem venha ao meu show’. Não, vivemos em uma democracia. Minhas ideias são todas de esquerda e não escondo que gosto de fumar maconha e que as pessoas precisam tratar a sexualidade de forma mais aberta, mais livre. Eu tento encaixar isso no que eu faço, de forma sutil, com beleza, com refrão, com riffs, com melodias que as pessoas gostam de ouvir. Se você se esforça para isso, você influencia as pessoas de alguma forma, sem fechar portas.”

Silva e seu namorado Fernando Sotele (Foto: Rprodução/Instagram)
Silva e seu namorado Fernando Sotele (Foto: Rprodução/Instagram)