Famosa ex- BBB é internada às pressas com doença gravíssima e preocupa fãs

BBB19 (Foto: Reprodução) Big Brother Brasil
BBB terá mais uma temporada no ano que vem. (Foto: Reprodução)

A ex-integrante do Big Brother Brasil, BBB, Priscila Pires, contou nas redes sociais que ela passou mal nesta semana e precisou procurar ajuda médica. De acordo com a sister que esteve no reality show da Globo no ano de 2009, ela foi para um hospital do Mato Grosso do Sul com quadro de pneumonia.

“Próxima internação será para ganhar a nossa Catarina ou Lorenzo!! Chega de doenças, já deuuuu!!”, esbravejou a morena no Instagram.

Em outras publicações feitas nos Stories, Priscila Pires apareceu deitada no quarto do hospital e até brincou com a situação: “Batom e brinco. Não preciso estar internada e ficar com cara de doente, né? Sou dessas”, escreveu ela que apareceu fazendo inalação. “Melhorando”, postou a ex- BBB.

Ver essa foto no Instagram

Próxima internação será para ganhar a nossa Catarina ou Lorenzo !! Chega de doenças, já deuuuu!! Mais detalhes no meu feed.

Uma publicação compartilhada por Priscila Pires (@priscilapires82) em

AOS 73, EX- BBB IEDA WOBETO POSA VESTIDO DE NOIVA E CELEBRA: “MINHA LIBERDADE COMO MULHER VEIO AOS 50” 

Sob os olhos atentos do amado, a ex participante do Big Brother Brasil, BBB, Ieda Wobeto posou para o ensaio especial “Mês das Noivas” do Gshow. O casal chegou de mãos dadas à belíssima Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, um cenário cheio de história e digno de um verdadeiro conto de fadas, em pleno Rio de Janeiro. Entre trocas de carinho e muitas risadas, os pombinhos se prepararam para uma sessão de fotos cheia de romance e que, até então, ninguém sabia, mas reservava muita emoção.

“Foi tão bonito, me pareceu tão real. Essa produção mexeu muito comigo, fiquei encantada. Viajamos no sonho”, diz a ex-sister do BBB 17, emocionada.

Aos 36 anos, o advogado e empresário Marcelo Gomes se apaixonou perdidamente pelos encantos de Ieda. Ao ver os dois juntos, tudo faz sentido. O casal transborda amor e companheirismo. A diferença de idade passa batida.

“Se ela tivesse 20, 30 anos, não teria chamado a minha atenção. Não pela beleza, mas porque não seria a mulher que é hoje. Sou apaixonado por quem ela é”, declara Marcelo. “Ela mudou a minha vida para melhor. O olhar dela mexe comigo da cabeça aos pés. É algo muito forte. A gente conversa através dos olhos. O sorriso dela é energia para mim. O que eu puder fazer para vê-la sorrir, farei. Já passei por muita coisa para saber o que quero, e eu quero tê-la na minha vida”, completa a BBB.