Famosa é internada às pressas e vai parar na UTI dois meses após dar à luz: “Orem por ela”

A esposa de Bruno Guedes e famosa blogueira, Jade Seba é internada às pressas dois meses após seu filho nascer (Foto: Reprodução)
A famosa blogueira, Jade Seba é internada às pressas dois meses após seu filho nascer (Foto: Reprodução)

A namorada de Bruno Guedes, Jade Seba teve que ser interna às pressas na noite desta terça-feira

A famosa digital influencer, Jade Seba, 26 anos, deixou os seus seguidores pra lá de preocupados na noite desta terça-feira, 21 de agosto. Isso porque, a gata já vinha mostrando que não andava bem e comentou que estava sentindo dores muito fortes, mas o que ninguém esperava era que a namorada de Bruno Guedes fosse internada às pressas assim que chegasse no hospital.

Pois bem, isso foi o que aconteceu. A famosa deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro ontem e foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Poucas horas antes de ser levada para o pronto socorro, Jade Seba compartilhou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram, no qual aparece ao lado de seu filho recém-nascido, Zion que tem apenas dois meses. A influenciadora disse que estava sofrendo muito por não poder estar com o seu pequeno.

Segundo informações, Jade Seba teve algumas complicações na aplicação de um DIU, que nada mais é do que um método anticoncepcional. Ao Gossip do Dia, um membro da família da famosa explicou melhor a situação. “Ela estava com pressão muito baixa então foi colocada no soro e administrado 3 antibióticos sendo um deles de largo espectro. Foi retirado o DIU, e ela está realizando vários exames para detecção da causa da infecção, o qual só sai resultado em 24 horas”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE SEBA (@jadeseba) em

Bruno Guedes usou a conta de sua amada para contar que ela tinha sido foi diagnosticada com uma infecção estomacal. Nos stories, o namorado da famosa pediu para que os fãs de Jade orassem por pela e ainda disse que não poderia ir visitá-la muito, pois os médicos temem que seu filho recém-nascido tenha contato com alguém coisa.