Famosa cantora é flagrada aos beijos com mulher em restaurante

Ana Carolina foi flagrada aos beijos com outra mulher no Rio (AgNews)
Ana Carolina foi flagrada aos beijos com outra mulher no Rio (AgNews)

A fila andou para Ana Carolina ou, melhor dizendo, um grande amor do passado ressurgiu em sua vida. Isso porque, após o término do relacionamento de quatro anos com a atriz Leticia Lima, a cantora foi flagrada aos beijos com a italiana Chiara Civello, que estavam há cinco anos separadas.

 

O flagra aconteceu na noite da última terça-feira, 21, quando Ana Carolina e Civello foram vistas juntinhas, em clima de descontração e romance em um restaurante localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Separação

Ana Carolina e Leticia Lima (Foto: AgNews)

A relação entre Ana Carolina e Leticia Lima chegou ao fim no começo deste ano, por determinação da própria atriz. Fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, a famosa fez questão de sair em defesa da italiana com quem a cantora está se relacionando, após alguns de seus seguidores chamar a atual parceira da musicista de “baranga”.

Lima fez questão de afirmar que Ana Carolina não a trocou por Chiara e que a decisão de por um fim no namoro partiu dela.

“Eu terminei com a Ana Carolina. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qulquer pessoa tenha dito outras coisas. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar”, afirmou a atriz.