Famosa apresentadora morre aos 34 anos após longa luta contra o câncer e comove público

Morre aos 34 anos famosa atriz e apresentadora, Sabrin Burshaid (Foto: Reprodução)
Morre aos 34 anos famosa atriz e apresentadora, Sabrin Burshaid (Foto: Reprodução)

Aos 34 anos morre a famosa atriz e apresentadora que encantou milhões de internautas e telespectadores por mais de 10 anos

O dia começou nublado para a filha da famosa atriz e apresentadora de TV, Sabrin Burshaid, de 34 anos, após uma longa batalha contra uma doença que ainda não tem cura, a jovem não resistiu e morreu nesta última segunda-feira, 22 de julho. A morte da atriz foi confirmada pelo seu próprio pai. Sabrin não fazia questão de esconder que estava litando contra o câncer, mas especificamente contra o linfoma, que nada mais é do que um câncer que começa nas células do sistema linfático e que se desenvolve nos glóbulos brancos que aumentam a imunidade.

Por meio de sua conta pessoal do Instagram, o pai da atriz, Ahmed confirmou a morte da atriz e postou uma oração antes de comunicar que a sua filha não tinha resistido a luta. “Sabrine morreu, Deus vai recompensá-la”, desabafou. Sabrin Burshaid trabalhou em diversos lugares, como no Kuwait no canal de ATV e apareceu em diversos shows do Ramadã, mas acabou se afastando das telinhas após ser diagnostica com a doença ainda no início deste ano. A famosa atriz dividiu com os seu seguidores em abril a triste notícia e foi submetida a um tratamento de quimioterapia pouco tempo depois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

عيدكم مبارك حبايبي وحشتنوووني كلكم♥️ #صابرين_بورشيد #لاشوفولكم_حل_لانكم_وحشتوني

Uma publicação compartilhada por Sabrin Burshaid صابرين بورشيد (@sabrinburshaid) em

Já nos comentários em quase todas as publicações de suas redes sociais agora estão cheios de condolências e tristeza de seus amigos e fãs. Ainda segundo vários relatos da mídia, Sabrin Burshaid também chegou a ser diagnosticada com três tumores cerebrais e procurou tratamento médico no exterior logo em seguida, com a ajuda do Ministério da Saúde do Bahrein. O seu último clique foi compartilhado no dia 28 de junho, há quase um mês atrás, onde desejou a seu irmão um feliz aniversário e o chamou de “o melhor irmão e amigo”.  Em um outro post, em 5 de junho, a famosa atriz falou sobre como sentiu falta dos seus seguidores.“Eid Mubarak, meus amores, senti a falta de todos vocês”, desabafou.

Para quem não sabe a musa começou sua carreira há 10 anos atrás, em 2009, quando estreou como apresentadora de TV no programa Summer of Bahrain.
Sabrin conseguiu seu primeiro grande trabalho de atriz em 2012 na peça Zain’s Flashlight e estrelou várias séries do Ramadã, cuja última edição foi ao ar este ano.